Passo a mão novamente no vestido, as mesmas não param de soar devido ao tamanho do meu nervosismo, estou com os ânimos a flor da pele. A ansiedade tem tomado conta de mim desde o momento que o relógio marcou meia a noite, mal tinha começado o novo dia e eu já estava pulando de excitação,
Enfim chegou o grande, o dia do meu casamento, em poucas horas estarei finalmente casada com meu Eloy, esse será um dos dias mais especiais da minha vida, um dia único, onde meu amor para com meu homem será selado, onde nós dois nos tornaremos uma só carne, um do alicerce, uma só aliança.
Até esse momento tudo tem sido perfeito, o dia está muito relaxante, tive massagem com óleos aromáticos, um belo banho de espuma, comi vários docinhos, se antes da gravidez eu tinha uma barriguinha, tenho certeza que ela estará muito maior após meu filho nascer.
Eloy tentou por várias vezes invadir a casa, já que fui sequestrada para a casa dos meu sogros, porém, foi facilmente barrado por minhas madrinhas, sua mãe e a nossa tia Meredith. Estou com dó do meu homem, estou longe dele desde o momento que fomos buscar os presentes do chá de panela, as meninas simplesmente me trancaram no quarto e falaram o plano, não preciso dizer que o Eloy pirou não é?
A porta do quarto é aberta, olho para o lado, me deparando com Agnes, assim que seus olhos caem sobre mim, a mesma me olha com admiração, dá para vê a emoção e orgulho estampado em sua face, me sinto constrangida, no fundo eu sei que sou como uma filha para ela, não nego que ela tem sido como uma mãe para mim desde muito tempo.
- Minha menina, você está tão linda- sua voz sai embargada, meu Deus, eu vou chorar se ela começa com esses discurso.
- Agnes eu não quero chorar- falo abanando as mãos no rosto para tentar espantar as lágrimas teimosas que começaram a brotar nos meus olhos, já sou emotiva e com a gravidez então.
- Eu sei, mas eu preciso falar e você não vai me impedir, depois damos um jeito no seu rosto- fala com determinação, acabo rindo, ela está certa, nada vai impedí-la de falar o que quer- parece que foi ontem que você chegou em casa da maternidade, tão pequenininha e frágil, seu cabelo era tão claro que parecia ser careca, desde pus os olhos em seu rosto soube que ia ser uma criaturinha muito especial, sei que as coisas não foram tão fáceis para você desde a partida da sua mãe, mas hoje estou muito orgulhosa ao vê a mulher que está se tornando, estou muito feliz por vê que você alcançou a sua felicidade, pois você merece isso e muito mais, aproveite cada segunda minha pequena Lea- ela acaricia meu rosto e beija a minha bochecha, imediatamente envolvo-a em um abraço, nessa altura do campeonato já estou chorando.
Minha Agnes, minha doce madrinha, que sempre esteve comigo, nos piores e melhores momentos, foi quem ajudou a minha criar e me tornar a pessoa quem sou hoje, que foi como um alicerce quando não aguentava me sustentar sozinha, que fazia biscoitos toda vez que tinha tempestade, a que contava história antes de eu dormir e ficava ao meu lado a noite toda sempre que eu tinha um pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada A Um Alfa
Manusia SerigalaLivro 3( NÃO É PRECISO LER OS ANTERIORES PARA ENTENDER ESSE) #VEZDOELOY Eleanor Waterhouse tem uma vida um tanto triste e solitária, desde a morte da sua mãe, quando ela tinha somente 9 anos, seu pai vêm se dedicando somente ao trabalho, deixando de...