Capítulo 33-ELOY(SEM REVISÃO)

1.6K 142 15
                                    

ANTES DE LEREM: Pessoal gostaria de avisar que provavelmente vocês vão achar que o Eloy está ficando fraco a partir deste capítulo, ainda mais por ele ser um alfa, mas peço que lembrem que acima de ser um alfa e de ser homem ele também tem sua parte humana, ele estará sofrendo juntamente com Eleanor pelo medo de perder o filho e temendo também pela a companheira dele, é normal ele se sentir perdido e não ter boas ideias até porque quando nós estamos com a mente conturbada acabamos não pensando direito em uma solução, então eu peço não julguem o Eloy.
BOA LEITURA!

Jogo todas as planilhas sobre a mesa em um movimento frustrado, passo a mão no cabelo dando um leve puxão para vê se ponho para fora um pouco do estresse.

Já li e reli, não consigo entender merda nenhuma escrita meses papéis, também, minha mente não está aqui, estou com a cabeça em minha Eleanor, se não tivesse com assuntos sérios para resolver aqui na empresa, nem teria saído de casa, agora percebo que não fez diferença eu está aqui ou não.

Depois do maldito pesadelo que ela teve não consegui mais dormir, fiquei assustado com o que vi, as coisas ao nosso redor começou a cair e um vento forte dominar o nosso quarto, acordei sobressaltado, ao olhar para o lado vi minha menina se debater na cama, seu rosto lavado por lágrimas e ela soltando alguns gritos, nunca a vi daquele jeito.

Fiz o máximo para acalmá-la, para consolar, seu desespero era enorme, tentei obter alguma informação sobre o pesadelo, porém, ela não se sentia confortável para conversar sobre isso ainda, e eu jamais iria força-la naquele momento, só queria que ela se acalmasse e ficasse bem.

Mesmo após ela ter dormido, simplesmente não consegui dormir, meu lobo estava inquieto por vê nossa companheira daquele jeito, quis velar o seu sono, saber se ela iria conseguir dormir em paz pelo resto da noite.

Assim que o sol começou a surgir, levantei da cama imediatamente, resolvi arrumar a bagunça do quarto, para quando Lea acordasse não se sentisse mal ou culpado pelo estrago que tudo ficou.

Fiz tudo com o maior cuidado para não acordá-la, se possível quero que ela acorde bem tarde, ela merece um ótimo sono após a noite conturbada, só quero vê a minha menina bem, só assim para eu me sentir bem também.

Com tudo arrumado, fui tomar banho, me arrumar e descer para preparar o café da minha Luna, antes de sair deixei tudo sobre o criado mudo e depositei um beijo em sua testa, queria muito ter ficado com ela, mas realmente preciso ir a empresa hoje.

Agora estou aqui, com a mente um turbilhão, tentando entender o que está escrito nessas merdas de papéis.

Meu telefone começa a tocar, demoro um pouco para atender, mas logo faço.

- Oi- minha voz sai arrastada devido ao cansaço.

- Senhor, a sua irmã está na linha- dona Mirna, a minha secretária, informar, fico confuso, Eloá não é de ligar para empresa.

- Pode passar- espero alguns segundos e logo a voz de Eloá invadem a minha audição.

- Eloy, preciso que venha ao hospital- me posiciono melhor na cadeira e fico em alerta.

- Por que? O que houve?- pergunto de forma cautelosa.

- A Eleanor não está bem e está aqui, precisa de você, maninho você vai ter que ser forte por ela- as palavras da Eloá fazem o meu interior tremer.

Meu sangue gela em minhas veias, minha cabeça começa a ficar conturbada, mil e um pensamentos negativos do que possa ter acontecido com a minha bruxinha passam por minha mente, a preocupação é tão forte que faz meu peito ter um forte aperto.

Destinada A Um AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora