SEM REVISÃO
Minha cabeça dá leves pontadas, sinto-me zonza e enjoada, parece que tomei um porre, a sensação é horrível, nunca mais irei beber dessa forma.
Abro os meus olhos, a claridade incomôda-me fazendo minha cabeça dá mais algumas pontadas, olho o meu corpo, percebendo que estava somente com uma camisola, provavelmente Eloy cuidou de mim noite passada.
Forço um pouco a minha mente e lembro-me de algumas passagens da noite passada, fico feliz por não ter feito nada errado, que pudesse me arrepender.
Olho para o lado, como sempre uma bandeja de café está posta sobre o criado mudo, dou um pequeno sorriso, apesar do meu homem não está ao meu lado, estou tão cansada disso.
Pego o pequeno bilhete no centro de da bandeja, abro-o e começo a ler.
"Perdoe-me por não está ao seu lado novamente, sei que está frustrada, mas irei compensar minha ausência, encontre-me nesse endereço as 15:30, estarei a sua espera, te amo!
P.S: Não me agradou vê-la bêbada.
Seu Eloy"
Fico um pouco envergonhada por Eloy ter me visto daquela forma, mas logo a ansiedade toma conta da vergonha, penso quais os planos da Eloy para essa tarde, estou ansiosa para vê-lo, ter um tempo nosso e matar a saudade de está junto a ele.
Pego a bandeja, pondo-a em meu colo, sem demora começo a devorar todo o conteúdo que está sobre ela, pois estou famita.
Não consigo para de pensar no bilhete, o sorriso não se desmancha dos meus lábios, não vejo a hora de está com o meu homem.
(...)O tempo passou se arrastando hoje, parecia está rindo da minha cara, mas enfim o bendito horário chegou e agora estou dando os últimos toques em minha pessoa para poder encontrar o Eloy.
Olho-me no espelho ficando satisfeita com o resultado, estava simples, mas bonito.
Desço as escadas correndo, encontro Patolino no sofá em cima de uma almofada, como se ali fosse um ninho, quando percebe que estou de saída vem atrás de mim.
- Nada disso patinho, você não pode sair, eu vou encontrar o papai- ele solta um "quack" alto, seguro a vontade de rir, se Eloy sonha que estou dizendo que ele é o pai de um pato que o odeia, com certeza fica sem falar comigo por uma semana, se bem que eu acho que ele não resistiria aos meus encantos.
Saio da casa trancando tudo, pegando o caminho em direção ao endereço que Eloy informou-me, não caminho muito por esse lado da vila, mas até que tem um bom movimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada A Um Alfa
WerewolfLivro 3( NÃO É PRECISO LER OS ANTERIORES PARA ENTENDER ESSE) #VEZDOELOY Eleanor Waterhouse tem uma vida um tanto triste e solitária, desde a morte da sua mãe, quando ela tinha somente 9 anos, seu pai vêm se dedicando somente ao trabalho, deixando de...