Capítulo 7

531 34 7
                                    

Eu acordo com o sol batendo no meu rosto. Eu esqueci de fechar a janela ontem a noite. Sento na cama e me espreguiço, continuo sentada na cama por um tempo até o sono passar um pouco. Coloco um macacão florido, vou até o banheiro escovo meus dentes.

Caminho até a cozinha onde já vejo Henrique sentado na cadeira comendo um pão e tomando uma caneca de café.

Bom dia. - digo ainda meio sonolenta.

Bom dia Ju. - tia lu diz e me dá um beijo na testa.

Quando eu acordei você não me deu um beijo. - Henrique diz encarando tia lu.

Meu Deus, que garoto ciumento. - ela ri e agarra a cabeça dele dando um beijo, eu e Henrique rimos.

O que eu tenho que fazer tia lu? - eu pergunto.

Você e Henrique vão me ajudar a fazer o almoço. - tia lu diz.

Eu não, eu tenho treino hoje. - Henrique diz enquanto balança a cabeça negativamente.

Você não vai ficar em último lugar só porque faltou a um treino, e nem adianta discutir. - tia lu diz e eu olho pra Henrique rindo.

Tá rindo de quê ô jujuba? - Henrique pergunta meio irritado.

Ajudar não vai te matar não, pode ficar tranquilo. - eu digo e ele da um sorriso falso.

Nós ajudamos tia lu a fazer a comida e eu faço um brownie que minha mãe me ensinou, depois de pronto eu e Henrique arrumamos a comida na mesa do quintal , depois de alguns minutos Alice e Letícia chegam.

Oi meninas. - eu digo e abraço as duas.

Luciana chamou a gente para o seu almoço. - Letícia diz sorrindo.

Que bom que vieram. - eu digo e sorrio.

Thiago e João chegam juntos depois de um tempo.

João agarra Letícia e a mesma da um beijo nele enquanto isso Thiago vem andando até mim.

Oi. - ele diz e sorri gentilmente e eu não sei porque mas ver ele assim tão perto de mim faz meu coração acelerar.

Oi, você veio. - eu digo sorrindo.

Eu disse que ia vir. - ele me fita por alguns segundos.

Que bom que veio. - eu digo meio sem graça e desvio meu olhar.

Eu trouxe uma coisa pra você. - ele diz  tirando uma caixinha preta do bolso da sua bermuda e me entrega. Eu abro a caixinha e vejo um cordão.

É lindo Thiago, mas eu não posso aceitar, deve ter sido muito caro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É lindo Thiago, mas eu não posso aceitar, deve ter sido muito caro. - eu digo olhando pra ele e ele parece ter ficado um pouco descepcionado.

Foi meio caro sim, mas...eu queria te dar alguma coisa,e quando eu vi esse cordão eu pensei em você na mesma hora, por favor fica. - ele diz e sorri pra mim.

SURF NA VEIAOnde histórias criam vida. Descubra agora