Capítulo 26

251 24 2
                                    

Nós chegamos na minha casa e ele abre a porta para eu poder descer.

Minha tia vai me matar. - eu digo ainda um pouco tonta.

Eu te ajudo a entrar. - ele diz me segurando pela cintura.

Ele abre o portão e entramos, nós entramos na casa e caminhamos até a porta do meu quarto.

Ju é você? - Tia lu pergunta do quarto dela.

Oi tia, sou eu sim. - eu digo e ela fica em silêncio.

Entramos no quarto e eu fecho a porta.

Obrigada. - digo

De nada. - ele diz e nos encaramos por alguns segundos.

É melhor você sair pela janela. - digo quebrando o silêncio.

Ele concorda com a cabeça e caminha até a janela.

Espera. - eu digo e ele se vira para mim.

O que foi? - ele pergunta.

Porque fez isso? Porque me trouxe pra casa e não me deixou lá? - eu pergunto e ele se aproxima de mim.

Porque eu me importo com você Juliana, eu realmente não me importo com nada mas com você é diferente. - ele diz enquanto me olha.

Seu rosto está bem perto do meu o que faz meu coração acelerar, eu encaro a boca dele que deixa escapar um ar quente que aquece minha bochecha.

É melhor você ir embora. - eu digo e ele se afasta.

Ele pula a janela e da uma última olhada para mim e então vai embora.

Eu me jogo na cama e do jeito que estou acabo pegando no sono.

Acordo e vejo que já são 11:30. Dou um pulo da cama e corro para o quarto de Henrique.

Vejo ele jogado na sua cama, caminho até a cozinha e vejo tia lu sentada na mesa mexendo no celular.

O que fizeram ontem a noite para estarem tão acabados assim? - ela pergunta estar parecendo brava.

Nós só chegamos muito tarde. - eu digo na esperança de que ela acredite.

Eu vou deixar passar dessa vez. - ela diz e eu sorrio.

Caminho até o banheiro, tomo um banho longo, lavo meu cabelo, escovo os dentes e volto ao meu quarto.

Coloco uma roupa e penteio o meu cabelo. Pego o meu celular e vejo que tem 20 chamadas perdidas de Thiago e outras de Alice e Henrique.

Ligo para Thiago

Ligação on:

Oi. - digo

Pra onde você foi ontem a noite?? - ele pergunta bravo.

Eu estava bêbada, não lembro direito o que aconteceu. - eu digo.

Tem certeza do que está falando? - Thiago pergunta.

Como assim? - pergunto

Perguntei algumas pessoas na festa se tinham te visto, e elas me disseram que viram Igor te levar embora. - ele diz bravo.

Thiago eu estava bêbada, Igor só me trouxe para casa não aconteceu nada. - eu digo.

Ele ter te levado pra casa já é alguma coisa. - ele diz e desliga o telefone.

Ligação of.

Eu olho para o celular indignada. Saio do meu quarto e bato de frente com Henrique.

SURF NA VEIAOnde histórias criam vida. Descubra agora