Com muito custo eu consegui dormir na noite passada. Acordo com o sol batendo no meu rosto, porque acabei esquecendo de fechar a janela mais uma vez.
Me levanto, entro no banheiro escovo meus dentes, tomo um banho e saio do banheiro.
Ei, a gente vai sair daqui a pouco. - Henrique diz.
Tá bom. - digo e entro no meu quarto.
Coloco meu biquíni por baixo da roupa, coloco um short e blusa larga. Arrumo minha mochila e saio do quarto.
Bom dia. - tia lu diz animada.
Bom dia. - eu digo sorrindo e pego uma maçã da fruteira.
Parece até que é mamãe que vai competir e não eu. - Henrique diz e ri.
Eu fico muito ansiosa quando você vai competir. - ela diz.
Eu rio e percebo que Alice me mandou uma mensagem.
Mensagem:
Oi Ju, eu meu pai vai levar Thiago e eu para o competição. - ela enviou.
Tudo bem, a gente se vê lá então. - eu respondo.
-----------------------------------------------------------
Ouço pitoco latir e vou até a varanda. Eu abro o portão e vejo Letícia e João.
Oi gente, pode entrar. - digo e eles entram.
Alice já chegou? - Letícia pergunta.
Ela vai ir com o pai dela. - eu respondo e entramos em casa.
Bom dia. - Letícia diz.
Bom dia. - tia lu e Henrique dizem.
Tá pronto pra perder pra mim João? - Henrique pergunta.
Não canta vitória não, Henrique. - João diz.
É melhor a gente ir, se não nenhum dois vão ganhar nada e sim perder a competição. - Letícia diz .
Isso mesmo, vamos logo. - tia lu diz.
Nós saímos da casa, eu coloco comida pra pitoco e entramos no Fusca azul de tia lu e seguimos em direção a saquarema.
Depois de mais ou menos uma hora e meia, chegamos até a praia da vila. Nós descemos do carro e vemos que a praia está lotada.
A praia tá bem cheia. - eu digo.
Vai se acostumando. - Henrique diz enquanto tira sua prancha que estava presa em cima do Fusca. Tia lu e eu pegamos as cadeiras da mala e o guarda sol e caminhamos até a beira da praia.
Abrimos o guarda sol, e colocamos as cadeiras embaixo da mesma.
Nós vamos ver que horas vai começar. - Henrique diz e ele João se misturaram no meio das outras pessoas.
Eu me sento em uma cadeira e Letícia também.
Cadê Alice? - tia lu pergunta.
Eu não sei, eu vou ligar pra ela. - eu digo.
Ligação on:
Alice onde você está? - eu pergunto falando alto pra que ela consiga me ouvir.
Eu já estou aqui, onde você está? - ela diz e olho em volta.
Eu também já estou aqui. - eu digo e vejo ela de longe. - já te achei, fica onde você está. - digo e desligo o celular.
-----------------------------------------------------------
Eu achei ela, vamo lá. - eu digo e caminho até ela e Letícia vem atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SURF NA VEIA
AdventurePLÁGIO É CRIME (ART. 184 DO CÓDIGO PENAL). CRIE SUA PRÓPRIA HISTÓRIA UTILIZANDO SUA CRIATIVIDADE. Caso saiba de qualquer cópia de trechos ou da minha história completa, por favor, avise-me e denuncie! Meu nome é Juliana reis e eu tenho 16 anos. More...