Igor me levou para casa mas não entrou, eu entro e vejo que os meninos já foram embora e as amigas de tia lu também.
Ajudo ela a guardar as coisas, e então sentamos na rede da varanda.
E como está tudo entre você e Thiago? - ela pergunta
Não sei, nós não conversamos mais desde que terminamos. - digo
Você ainda gosta dele? - ela pergunta
Eu sinto que o que sentimos era forte, eu o amo mas...acho que não estou mais apaixonada por ele. - digo.
E isso com certeza tem a ver com o Igor, não é? - ela diz
Tia... - ela me interrompe
Só quero que saiba que ele não é para você... você merece alguém bom de verdade para você. - ela diz
Você nem o conhece. - eu digo irritada
Conheço o bastante para dizer para você ficar longe dele. - ela diz.
Quer saber, eu estou com ele agora e eu sei que você não gosta dele mas eu gosto. Ele é bom comigo, e se torna uma pessoa melhor quando esta comigo. - eu digo e ela arqueia as sobrancelhas.
Como assim está com ele? Juliana que só quero o seu bem. - ela diz
Se realmente quer o meu bem, me deixe ficar com quem eu gosto. - digo e vou para o meu quarto.
Paro em frente a janela e debruço meus braços sobre a mesma. Fico olhando as estrelas por um bom tempo, pego uma mochila e coloco algumas roupas e outras coisas.
Saio do meu quarto e caminho até a sala.
Onde você vai Juliana? - tia lu pergunta
Eu acho melhor eu ficar na casa do meu pai. - Digo e ela apenas fica em silêncio.
Se é isso que você quer. - ela diz
Sim, é isso que eu quero. - digo e saio da casa.
Abaixo e dou um beijo em pitoco e saio da casa. Caminho pela rua em direção a casa do meu pai.
Bato no portão e depois de alguns minutos ele o abre.
Ju? O que está fazendo aqui a essa hora? - ele pergunta
Eu posso ficar aqui com você? - Pergunto.
Ele sorri e entramos na casa, me sento no sofá e ele se senta ao meu lado.
O que aconteceu? - ele pergunta e eu fico em silêncio por alguns segundos.
Eu estou com Igor, e tia lu não aceita isso... então eu achei melhor sair da casa dela por um tempo. - Digo.
Você está namorando Igor Crespo? - ele pergunta.
Eu sei que muitas pessoas não gostam dele mas...eu gosto dele pai. - digo
Eu sei que o amor pode cegar as vezes, então é melhor ter certeza se é isso que você realmente quer. - ele diz e me abraça.
Obrigada...pai. - digo e olho para ele.
Eu sei que sua tia só quer o seu bem, então não fiquei com raiva dela, tá bom? - ele pergunta
Tá bom. - eu digo e sorrio para ele
Eu vou te mostrar o seu quarto. - ele diz e me mostra um quarto, é um pouco maior do que o meu na casa de tia lu
Obrigada. - Digo
É melhor você ir dormir, já está tarde. Boa noite. - ele diz e me dá um beijo na testa.
Coloco minha mochila no guarda roupa e coloco meu pijama. Me deito na cama e logo pego no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SURF NA VEIA
AdventurePLÁGIO É CRIME (ART. 184 DO CÓDIGO PENAL). CRIE SUA PRÓPRIA HISTÓRIA UTILIZANDO SUA CRIATIVIDADE. Caso saiba de qualquer cópia de trechos ou da minha história completa, por favor, avise-me e denuncie! Meu nome é Juliana reis e eu tenho 16 anos. More...