Capítulo 23

287 18 0
                                    

As aulas acabam e saímos da sala mas ouço Eloísa chamar meu nome.

Quero fazer esse trabalho de biologia logo, então se vc e sua amiga quiserem podem ir pra minha casa hoje a tarde. - ela diz

Tudo bem então. - digo.

Sei que não gosta de mim e eu muito menos de você, mas vamos tentar manter uma trégua para esse trabalho. - ela diz.

Tudo bem. - digo e ela estende sua mão e eu a aperto.

Até mais tarde então. - ela diz e sai andando com suas amigas.

Até que não foi tão ruim. - Letícia diz.

Se eu tivesse conhecido ela agora diria que ela parece ser gente boa. - Alice diz.

Não é pra tanto Alice. - digo e nós rimos.

Encontro os meninos no portão.

Vai ter treino hoje? - Thiago pergunta.

Hoje não vai dar, vou ter que ir na casa da Eloísa pra fazer um trabalho. - digo e faço uma careta.

Correção, na casa de Eloísa e Igor. - Thiago diz.

Fica tranquilo, Letícia também vai. - eu digo.

Isso não impede dele tentar alguma coisa. - ele diz.

Relaxa um pouco Thiago, não confia na sua namorada? - João pergunta.

Cala a boca João. - Thiago diz e sai andando.

Acho melhor a gente ir. - Alice diz

A gente se vê na casa da Eloísa. - Letícia diz e ela e João saem andando eu vou atrás de Thiago.

Para com isso Thiago, não confia em mim? - digo segurando a mão dele.

Eu não confio nele Juliana. - ele diz olhando pra mim.

Ele não vai fazer nada, e se ele tentar fazer eu dou um jeito nele. - digo e o beijo.

Se você achou que esse beijo ia me convencer tava certa. - ele diz e eu sorrio.

Eu vou ir pra casa, Henrique disse que vai ter um campeonato mês que vem e eu preciso treinar. - ele diz e me dá um beijo.

Até amanhã então. - eu digo e o vejo sair andando.

Eu caminho até chegar em casa, entro na mesma. Tomo um banho, coloco um short e uma blusa.

Esquento a comida no microondas e me sento na mesa, logo em seguida Henrique chega.

E aí? Como foi a aula? - Henrique pergunta.

Tirando o fato de que o professor de biologia passou um trabalho e Eloísa ficou no meu grupo foi tudo bem. - digo encarando a comida.

Que sorte. - ele diz rindo.

Nem me fala. - digo

Quando a gente tava tendo um rolo ela era mais legal. - Henrique diz e se senta ao meu lado com seu prato de comida.

Você já ficou com ela?. - eu pergunto e olho pra ele.

Não foi nada de mais, eu até me arrependo. - ele diz com a boca cheia.

Eu não consigo imaginar vocês dois, prefiro muito mais você e Alice. - eu digo e caminho até a pia enquanto ele me encara.

Fala sério. - ele diz.

Assume que gosta dela de uma vez. - eu digo e dou um sorriso de lado e caminho até o meu quarto.

Celular toca.

SURF NA VEIAOnde histórias criam vida. Descubra agora