Capítulo 11

455 31 2
                                    

Thiago já falou da Ju pro meu pai, sabia disso Letícia? - Alice pergunta.

Sério? - Letícia pergunta.

Meninas, parem com isso. - eu digo

Tudo bem, a gente não queria te irritar mas a verdade dói um pouco. - Alice diz.

Você é muito chata. - eu digo e nós rimos mas logo ficamos sérias ao vermos Igor vindo em nossa direção.

Eu vejo o machucado no canto da boca dele, e mesmo depois do que ele fez minhas mãos ainda soam e meu coração ainda acelera.

Ju eu posso falar com você? - ele pergunta.

Nós não temos mais nada para conversar depois do que você fez, eu estava acreditando que você tinha mudado mas eu me enganei mais uma vez. - eu digo.

Por favor Ju...- ele é interrompido por Letícia.

Já deu cara, aceita e deixa ela em paz. - Letícia diz e ele concorda com a cabeça e sai andando.

Que garoto incoveniente. - Alice diz.

Como você estava acreditando nele? - Letícia pergunta.

Ele disse que tinha mudado, e eu não sei...- eu digo.

Aí meu Deus. - Alice diz.

O que foi? - Letícia pergunta.

Você gosta dos dois e tem medo de ter que escolher um e perder o outro. - alice diz.

Não fala besteira Alice. - eu digo.

Será que é besteria mesmo? Ou será que é a resposta para o meu sonho? Eu só não queria sentir o que estou sentindo agora.

Nós chegamos na minha casa, e entramos, pitoco vem correndo.

Oi pitoco. - eu digo e faço um carinho na cabecinha dele.

Nós entramos em casa.

Cadê tia lu Henrique? - eu pergunto.

Ainda tá na loja, eu já avisei pra ela que a gente vai sair. - ele diz.

Nós entramos no meu quarto.

Podem deixar as coisas de você em cima da cama. - eu digo.

Eu vou tomar banho primeiro. - Alice diz e pega sua toalha e a roupa e vai pro banheiro.

Eu e Letícia sentamos no chão e mexemos no celular até Alice sair do banheiro, mas de repente ouvimos um grito e eu e Letícia levantamos e corremos até a porta do banheiro onde vemos Henrique.

O que aconteceu? - eu pergunto.

Henrique abriu a porta. - Alice diz parecendo estar nervosa.

Foi sem querer, eu não sabia que ela estava tomando banho. - ele diz.

Você viu muita coisa? - eu pergunto.

Bem que eu queria mas não deu tempo. - Henrique diz.

Seu tarado. - Alice grita de dentro do banheiro.

Eu e Letícia rimos.

Eu achei que era algo mais grave. - Letícia diz rindo.

Logo em seguida Alice sai do banheiro.

Agora você pode usar o banheiro. - Alice diz e entra no meu quarto.

Henrique entra no banheiro.

Você dois são uma figura viu. - Letícia diz e entra no meu quarto e eu também.

Depois de alguns minutos Henrique sai do banheiro e Letícia entra e depois que ela sai eu entro.

SURF NA VEIAOnde histórias criam vida. Descubra agora