Capítulo 38

174 10 3
                                    

Já tá nossa hora, a não ser que vocês queiram se beijar mais. - Henrique debocha

Cala a boca. - digo e então me levanto e Thiago também.

Ajudo Alice a dobrar as cangas que estão no chão enquanto Thiago, João e Henrique tentam apagar a fogueira. Elas aproveitam que os meninos estão longe e me enchem de perguntas.

Meu Deus vocês voltaram? - Alice pergunta empolgada.

Conta tudo. - Letícia diz e então eu rio.

Se acalmem...eu não vou mentir pra vocês, são minhas melhores amigas e admito que amo Thiago, eu nunca deixei de amá-lo mas pensei que não estava mais apaixonada por ele e... - digo

E o que? - Alice pergunta nervosa.

E eu estava enganada. - digo com um sorriso bobo no rosto e elas sorriem.

Mas e o Igor? - Letícia pergunta tirando o sorriso do rosto de Alice e do meu.

É por causa dele que não posso simplesmente voltar com Thiago, o que eu senti por Igor foi tão forte quanto o que senti por Thiago...preciso ter certeza dos meus sentimentos para não machucar Thiago outra vez. - eu digo e então Alice segura em minha mão.

Eu te entendo Ju, e concordo com a sua decisão só espero que...os seus sentimentos por Thiago sejam mais fortes do que por Igor. - Ela diz e eu sorrio gentilmente.

Obrigada por sempre estarem do meu lado, o amor que eu sinto por vocês eu não tenho dúvida. - digo sorrindo e ela me abraçam.

Também amamos você. - elas dizem juntas.

Terminamos de arrumar tudo e então caminhamos até a parte mais movimentada da praia.

A gente devia fazer isso mais vezes. - João propõe.

Tem razão, hoje foi incrível. - Alice diz e então olha para Henrique dando um beijo nele em seguida.

A gente já vai. - Letícia diz e então se despede de nós e ela e João se afastam.

A gente se vê amanhã. - digo e então dou um abraço em Alice.

Se você quiser trocar as meninas e eu levar Alice em casa eu não reclamaria. - Henrique diz.

Claro, eu levo a Ju até casa. - Thiago concorda.

Henrique da uma piscadinha pra mim antes de sai andando com Alice, eu dou um sorriso ao ver que ele vai aproveitar qualquer oportunidade para me fazer ficar sozinha com Thiago.

Eu e ele caminhamos pela rua em silêncio. Sempre que tentamos falar alguma coisa não conseguimos.

Eu posso te perguntar uma coisa? - eu pergunto e então ele me olha.

Claro. - concorda.

Você, ficou com outra pessoa quando...eu estava... você sabe, com o Igor? - pergunto e ele parece pensar um pouco.

Fiquei com uma garota umas duas vezes mas... - ele não termina.

Não posso segar que senti uma pontada de ciúmes ao saber que ele ficou com outra garota.

SURF NA VEIAOnde histórias criam vida. Descubra agora