✦Disclaimer: Os personagens da fanfic pertencem a Masashi Kishimoto, apenas o enredo é de minha autoria.
✦Os casais principais serão NaruSasuNaru – ShiIta – GaaIno. Esses terão desenvolvimento assíduo durante a história, mas outros casais do fadom também serão citados. Alguns bem "tradicionais" e outros nem tanto, vai depender muito do gosto de cada um.
✦Os gêneros são: Ação, Aventura, Drama, Romance, Yaoi, Yuri, lemon, Orange, hentai.
✦Avisos: A história vai conter interações homossexuais e heterossexuais. Cenas de sexo, palavras de baixo calão e violência.
✦Book Trailer feito por: Daebak Edits (Facebook)
(***)
Correntezas Escarlates
Capitulo I
Gatilho do Destino
Uzushio – 1702
Um sorriso amoroso enfeitou os lábios de Kushina ao ver o filho sentado na areia olhando para ondas do mar como se fossem a única coisa que importassem naquele mundo. Quase foi o suficiente para amenizar sua raiva por aquele rapazinho ter desaparecido no meio da noite. Quase.
Aproximou-se com passos tranquilos. Entendia o fascínio do seu pequeno aventureiro, ele tinha sangue Uzumaki e os Uzumakis eram corsários a gerações. Até aquela ilha, Uzushio, pertencia a sua família desde o tempo de seus antepassados, antigamente utilizada como local de descanso e despensa para as pilhagens, hoje era a casa deles.
- O que tem a dizer em sua defesa? – Colocou as mãos na cintura em uma falsa postura zangada.
- Eu sabia que me encontraria. – Sorriu, aos sete anos, no franzino garoto loiro de olhos azuis intensos, faltava um dentinho da frente. – Você sempre me acha.
A mulher de cabelos escarlates não resistiu e terminou se derretendo por aquele sorriso banguela, junto com a forma como as estrelas refletiam nos olhos claros herdados do pai. Suspirou e terminou sentando ao lado dele para observar o mar, sua mão foi para os fios cor de ouro.
- Você sente, não é? O oceano chamando você... Todos nós sentimos isso, os Uzumakis. – Puxou-o para seu colo e apoiou o queixo no topo da cabeça do filho, entrelaçando suas mãos. – Um dia você vai atender esse chamado.
- Eu vou? – A voz jovem soava cheia de expectativa.
- Claro que vai, mas... – A sensação desconhecida que vinha de tempos em tempos e que ela nem sempre conseguia ignorar fez sua pele se arrepiar, e o vento gelado da madrugada não teve nada haver com isso, então entonou as palavras que surgiam do âmago do seu ser. – Vai ser muito perigoso porque o oceano carrega seu destino meu filho e o seu destino esta entrelaçado...-
- Mamãe? – Naruto piscou sem entender o porquê da voz de Kushina ter ficado tão diferente.
A bucaneira respirou fundo para afastar aquelas sensações incomodas. Apertou seu pequeno mundo entre os braços ciente de que o tempo que teria com ele seguro ao seu lado era limitado.
- Você quer ouvir uma antiga história do oceano?
- Que tipo de história? – A mãozinha pequena começou a brincar com a areia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correntezas Escarlates
Fanfiction"Uma lenda antiga vai agitar as correntezas dos sete mares e as águas translúcidas se tingiram de vermelho". Kurama o terrível capitão do infame navio pirata Kyuubi encontrou mais do que esperava em seu último saque. Um desconhecido de olhos negros...