Capitulo XVII - Baia dos Espelhos

2.2K 261 327
                                    

✦Olá!

✦Espero que gostem do capítulo ✦

✦Boa leitura✦

(***)

Correntezas Escarlates

Capitulo XVII

Baia dos Espelhos

A vida em um navio, ainda mais em um navio pirata não era nada fácil, mas era incrível como estava se acostumando rápido. Ino correu os dedos pelos cabelos longos que agora viviam constantemente soltos e respirou o ar salgado do alto mar. Já navegavam há algum tempo e mesmo assim não tinha digerido totalmente o fato de ser uma sereia. Existiam tantas dúvidas, tantas perguntas e estava com muito medo de não encontrar as respostas.

Esticou o pescoço tentando localizar Sasuke no Kyuubi, mas apesar dos navios estarem próximos, a embarcação que tinha a raposa demoníaca como figura de proa ia á frente e quase não dava para ver nada. Se tivesse que escolher um favorito, com certeza seria o Ichibi, porém as velas alaranjadas e gigantescas do navio comandado por Naruto, mesmo de costas era impressionante de se ver.

Parte de si tinha ficado bastante frustrada e até mesmo irritada por ser obrigada a fazer aquela viagem separada do moreno que era, de forma resoluta, o único que entendia como realmente se sentia. Quem aqueles piratas arrogantes pensavam que eram?

- Uma moeda pelos seus pensamentos... – Gaara falou de repente jogando uma peça de ouro para a garota que agarrou com um reflexo notável. – Impressionante.

- Minha visão está melhor do que nunca – comentou sentindo-o se acomodar atrás de si a ponto da respiração morna bater contra sua nuca e manteve os olhos no mar.

- Eu sei que é uma pergunta estúpida, mas eu vou fazer assim mesmo. Você está bem?

- Estou... É só que é muito estranho. – Divagou a Yamanaka. – Viver toda a sua vida tendo certeza de que é uma coisa e em estalar de dedos descobrir que nada daquilo é a sua realidade de verdade.

O ruivo não fingiu compreender o que sua pequena sereia devia estar sentindo e por isso não disse nada, apenas a abraçou por trás e amaciou seu ego senti-la se acomodando contra seu corpo. A confusão da loira fazia sentido, Ino era filha única de um senhor de posses, criada em uma ilha rica. Desde nova recebeu educação e condicionamento de uma moça de família. Todo o mundo dela tinha desmoronado para algo bem mais fantasioso e irreal.

- Achei que a viagem ia ser mais rápida.

- E seria se não estivéssemos contornando Uzushio – o capitão do Ichibi apontou para a terra que mal dava para ser vista de tão longe que estava. – Naruto e praticamente toda a tripulação do Kyuubi nasceram e cresceram lá, mas agora não conseguem nem chegar perto dela.

- Por quê? O que houve? – Ino franziu a testa intrigada.

- Anos atrás ela foi atacada por outro pirata. Hanzo, a Salamandra. Ele matou quase todas as famílias incluindo o avô do Naruto que na época era o capitão do Kyuubi e também cegou a Kushina com ferros em brasa na frente dele. – O tom de Gaara ficou suave, aquele era o único assunto que conseguia deixar Naruto fora de si.

- Aí, meu Deus! Que coisa horrível.

- Na época a maioria era criança então foi bem traumático para eles. Nunca voltaram para lá e duvido que um dia voltem já que não gostam de lembrar disso. A ambição de todos eles e em especial do Naruto e se vingar da Salamandra.

Correntezas EscarlatesOnde histórias criam vida. Descubra agora