✦Olá!✦
✦Primeiro reencontro vai acontecer nesse capítulo *-* ✦
✦Estão preparados? ✦
✦Aproveitem a leitura✦
(***)
Correntezas Escarlates
Capitulo XXII
Vidas Paralelas
Estava quente. Konan suspirou lutando para manter os olhos abertos e afugentar o sono. Olhou para um lado e viu Yahiko e depois para o outro e viu Nagato. Os três dividiam a cama e tinham ido dormir sem se vestir o que explicava o calor. Adorava sentir o cheiro dos seus homens assim que despertava, mas dormir entre eles fazia com que se sentisse em um forno.
- Bom dia... – Ergueu o rosto para Yahiko que também havia acordado.
- Bom dia. – Respondeu bocejando. – Temos alguma missão hoje?
- Não oficialmente. – Pain acariciou os fios de Nagato que continuava adormecido.
Dos três, o ruivo era quem tinha o sono mais pesado. Contudo a vida de espiões não tolerava que eles relaxassem com muita frequência. Graças a isso, Nagato apenas se permitia dormir daquele jeito profundo quando estava com eles.
Claro que o cansaço causado pelas atividades noturnas também deveria ser considerado. Ele mesmo sentia que não tinha recuperado completamente as forças, mas como líder da Akatsuki precisava cumprir algumas obrigações.
- O que quer dizer com não oficialmente? – Konan usou o lençol para cobrir os seios e se apoiou em um dos cotovelos vendo Yahiko levantar da cama.
Os olhos ambarinos percorreram a figura do outro demorando bastante nas nádegas firmes dele e nas costas que estavam cheias de marcas de arranhões causadas pelas unhas dela e pelas unhas de Nagato.
- Itachi pediu que eu designasse uma dupla para investigar uma coisa por baixo dos panos porque é um assunto delicado e requer um tanto de discrição.
- Agora você me deixou curiosa. Pode compartilhar ou é sigiloso?
- Não é sigiloso. – Vestiu a calça. – Apenas constrangedor porque tem haver com a vida pessoal dos Sabakus.
- Os lordes de Suna? – Arqueou a sobrancelha revirando os olhos e perdendo boa parte do interesse. – Eu fico imaginando como o mundo seria melhor se as pessoas se dessem conta que "os nobres" são sempre os mais podres.
Yahiko riu de leve não poderia concordar mais. As famílias ricas, as pessoas em posições elevadas em qualquer sociedade tinham a tendência a acreditar que eram superiores a todas as outras. E que isso os dava liberdade para fazerem o que queriam do jeito que queriam sem sofrer nenhum tipo retaliação. Para piorar adoravam se colocar na posição de promotor, juiz, júri e carrascos.
O trabalho deles consistia basicamente em observar para coletar informações e as coisas que você descobria quando parava para olhar com atenção eram surreais.
- Eu compartilho da sua opinião, mas foi um pedido direto da lady Temari para o Itachi. E você conhece o Itachi, por baixo da faceta de capitão rigoroso da marinha ele não consegue dizer não a uma mulher.
- E do que se trata afinal de contas?
- Aparentemente a senhora Sabaku teve três gestações confirmadas com três nascimentos saudáveis. No entanto filho caçula morreu em um naufrágio bastante suspeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correntezas Escarlates
Fanfic"Uma lenda antiga vai agitar as correntezas dos sete mares e as águas translúcidas se tingiram de vermelho". Kurama o terrível capitão do infame navio pirata Kyuubi encontrou mais do que esperava em seu último saque. Um desconhecido de olhos negros...