✦Olá meus desbravadores dos sete mares!✦
✦Olha que coisa linda, consegui atualizar em uma semana *-*✦
✦Sem delongas! Aproveitem a leitura ❤ ✦
(***)
Correntezas Escarlates
Capitulo XXIII
Fração do Propósito
Naruto desembainhou a espada em um piscar de olhos e colocou a ponta contra a garganta de Shisui puxando Sasuke para trás dele.
- Quem é você?!
- Naruto, espera! – O moreno pediu vendo o estranho dar um passo para trás assustado. – Você não pode fazer isso!
O capitão do Kyuubi encarou Sasuke com uma ferocidade fora do normal que era raiada com possessividade crua, isso fez o rapaz prender a respiração assustado. Era um olhar quase ensandecido, um que nunca imaginou ver nas íris de Naruto. Apertou o braço dele em um pedido mudo para que se acalmasse.
O loiro sacudiu a cabeça parecendo lutar contra uma força interior e respirou fundo voltando-se para Shisui com a voz friamente calculada.
- Quem é você e qual o seu objetivo aqui?
- Meu nome é Shisui Uchiha, eu sou projetista naval de Konoha.
- De Konoha? – Uma das sobrancelhas loiras subiu em escarnio. – Meio longe de casa, uh?
- Como sabe meu nome? – Sasuke ignorou a maneira como Naruto bufou ao vê-lo se aproximar do desconhecido. – Você disse que seu sobrenome é Uchiha?
Shisui também passou a desconsiderar o pirata e se voltou para aquele jovem com um bolo de emoção no peito. Sabia que podia estar sendo precipitado, mas algo lhe dizia que estava cara a cara com o irmão de Itachi e mal podia acreditar que era real.
- Sim, meu sobrenome é Uchiha.
- Você conhece alguém chamado Fugaku Uchiha? – A voz de Sasuke tremeu expectativa.
- Ele era meu tio. – O mais velho se aproximou mais um passo. – É você mesmo Sasuke?
Naruto estava preste a interferir de novo quando foi segurado por Sakura que negou com a cabeça de maneira firme. Se por acaso do destino, Sasuke realmente tivesse encontrado um familiar no meio daquele oceano gigantesco, ninguém tinha o direito de interferir.
- Eu acho que sim... – O moreno apertou o colar por cima da roupa. – Meu irmão, eu soube que tenho um irmão mais velho e que os meus pais morreram há muito tempo, é verdade?
- Meus tios Fugaku e Mikoto Uchiha morreram a mais de vinte anos pelas mãos do pirata Salamandra, todos nós pensamos que você, que na época tinha três anos, tivesse morrido também e que Itachi tivesse sido o único sobrevivente. - Os olhos de Shisui recaíram sobre o pingente do outro e era impossível não reconhecer já que Itachi tinha a outra metade que era exatamente igual. – Isso...!
Diante daquilo, Shisui abraçou o mais novo com emoção e Sasuke apesar de estar feliz com o reencontro demorou algum tempo para corresponder por causa do choque, e também por não estar acostumado com contato físico.
Não muito longe, Naruto observava tudo com a expressão desconfiada. Não estava gostando nada daquela coincidência, parecia suspeito demais que eles tivessem acabado de descobrir sobre a ancestralidade de Sasuke e de repente um primo dele aparecia na frente deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correntezas Escarlates
Fanfiction"Uma lenda antiga vai agitar as correntezas dos sete mares e as águas translúcidas se tingiram de vermelho". Kurama o terrível capitão do infame navio pirata Kyuubi encontrou mais do que esperava em seu último saque. Um desconhecido de olhos negros...