✦Olá! ✦
✦Meus queridos deixa só eu fazer um alerta para vocês aqui rapidinho, esse capítulo tem muita informação, muita mesmo. Leiam com atenção, mas não se preocupem que tudo vai ser trabalhado de forma mais especifica no futuro^^✦
✦Aproveitem a leitura✦
(***)
Correntezas Escarlates
Capitulo XVIII
Tesouros do Oceano
Um suspiro contido escapou dos lábios de Ino ao sentir as mãos de Gaara apertarem sua coxa com força. Estava sentada no colo do pirata e suas unhas arranhavam a nuca e o couro cabeludo masculino. Havia ficado tão frustrada por aquela viagem não ter dado em nada e assim que voltaram para o Ichibi, Baki disse que precisava falar com Gaara e o manteve longe dela por horas. O que não a deixou nada satisfeita. Aquele homem estava começando a lhe irritar. E a primeira coisa que fez quando ruivo entrou na cabine foi beija-lo como se não houvesse amanhã.
Suas preceptoras morreriam do coração se vissem aquele comportamento. E seu pai? O que Inoshi diria da filha que tinha criado com zelo e carinho? Adoraria dizer que estava preocupada com isso, mas a centenas de milhas de distancia tudo aquilo parecia pequeno e insignificante. Não queria soar ingrata e nem egoísta, contudo era inegável dizer que estar com Gaara, em um navio sem regras e vivendo um dia de cada vez sem precisar se preocupar com o que as pessoas iriam comentar lhe causava mais plenitude do que todos os dias da sua vida antes de pisar no Ichibi.
- Ino – o capitão se afastou um pouco para tentar se controlar, mas a visão que teve foi da sereia com os cabelos soltos, rosto corado, olhos brilhantes de desejo e boca inchada pelos beijos ásperos que estavam trocando nos últimos minutos e isso não ajudou em nada para que se mantivesse são.
Nunca uma mulher o tinha afetado tanto, porém não podia se esquecer de que aquela nos seus braços não era apenas uma mulher comum.
- Gaara – de repente as sobrancelhas da loira contrariam e toda paixão se esvaiu. – Tem alguma coisa errada.
- O que?! Ino?!
A Yamanaka não respondeu e correu para o convés intrigada com aquela sensação de alerta que ressoou dentro dela. Era o mesmo sentimento que sentiu quando pisou na Toca e culminou em seu primeiro encontro com Sasuke, no entanto, agora mesmo a intensidade era muito maior do que daquela vez. Assim que localizou a fonte daquilo parou estarrecida junto com toda tripulação do Ichibi e do Kyuubi que olhavam a lindíssima mulher nua sentada na contenção do navio parecendo muito à vontade.
Era a mesma sereia que eles tinham encontrado na Baia Espelho e que tinha praticamente os expulsado de lá. O que será que ela queria agora? Como estava fora d'água à calda havia desaparecido e no lugar havia um par de pernas tão humano que ninguém ali poderia supor que aquela criatura pertencia ao oceano. Não demorou muito para Sasuke aparecer com a mesma expressão que ela, seguido por Naruto.
- Precisamos conversar – a sereia anunciou tranquila.
- Ela é uma das... – Kakashi começou lutando para não se deixar levar para atração hipnótica que aquelas criaturas exalavam naturalmente. -...?
- Sim ela é. – Sakura afirmou embasbacada também.
- Vista isso, por favor – Sasuke estendeu uma blusa para a mulher que pegou o tecido com evidente repulsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correntezas Escarlates
Fanfiction"Uma lenda antiga vai agitar as correntezas dos sete mares e as águas translúcidas se tingiram de vermelho". Kurama o terrível capitão do infame navio pirata Kyuubi encontrou mais do que esperava em seu último saque. Um desconhecido de olhos negros...