✦Olá! ✦
✦Sei nem o que dizer para vocês porque bebi quase uma garrafa inteira de jurupinga sozinha auhsuhas ✦
✦Boa leitura ✦
(***)
Correntezas Escarlates
Capítulo IX
Névoa de Desconfianças
- Bom dia, mongezinho! – As sobrancelhas de Sasuke se contraíram ao ter os tímpanos expostos àquela voz logo nas primeiras horas da manhã. – O que foi? Por um acaso você é daqueles que acorda de mau humor?
O moreno recusou-se a responder verbalmente. Depois do momento que tiveram na adega a presença de Naruto foi solicitada porque uma das velas do navio apresentou alguns problemas e não queria esticar por completo, e apenas ele parecia conseguir entender aquele navio totalmente. Por isso não tinham mais se visto depois daquele beijo e agora mais do que nunca se sentia estranho na presença do capitão pirata. Às vezes tinha vontade de pular em cima daquele loiro irritante e apertar o pescoço dele até vê-lo parar de respirar e outras só queria se atirar nos braços fortes e repetir o que tinha ocorrido na adega.
Naruto o confundia. Não conhecia a totalidade dos sentimentos que ele lhe causava, mas era forte demais, intenso demais. Encolheu as pernas ao senti-lo se agachar na sua frente, tinha acordado assustado com a voz que parecia chamar seu nome e mantinha um aperto determinado no pingente a ponto da pequena concha estar quente.
- Você está bem? – Naruto perguntou deixando de lado a gozação.
Sasuke era um enigma, um delicioso enigma. O jeito que ele tinha reagido aos seus toques e beijos quase fez seu sangue entrar em combustão, e só não tinha arrastando-o para sua cabine e terminado o que eles tinham começado tão bem porque ainda possuía alguma decência nas suas veias. Isso claro e sem mencionar a desorientação que ele lhe causava. Em uma hora ele parecia disposto a mata-lo e na outra agia como um garotinho assustado, como agora.
- Eu só não dormi bem – respondeu a contra gosto vendo que o Uzumaki não desistiria.
- Pesadelos? – Não resistiu em tocar os fios negros e pela primeira vez percebeu como eram macios.
- Algo assim – murmurou evasivo tentando tirando a mão alheia do seu cabelo com um silvar de leve.
O som raivoso causou uma risada em Naruto, queria muito entender porque gostava tanto de ver aquele biquinho irritado. Aquela agressividade deveria ser usada de forma mais eficiente, na sua cama com certeza. Tinha a ligeira impressão de que Sasuke seria muito mais do que memorável.
- Se estivesse na minha cabine eu poderia ter te consolado – argumentou com cara mais deslavada que tinha.
- Você só pensa nisso? – Questionou abismado com a petulância daquele pirata e levantou do chão em um impulso.
O loiro imitou o cativo, mas ao olhar para ele manteve uma singular expressão séria. As íris estavam em um tom de azul cobalto e os cantos dos lábios se contraíram de leve. A nova faceta desconcertou Sasuke que foi para o modo de defesa na hora um tanto medroso sobre o que viria.
- Ah entendi... Você é virgem! – Explodiu rindo de novo. – Que puro, agora eu compreendo esses seus trejeitos recatados como uma filha de boa família da sociedade.
Sasuke apertou os olhos e mordeu a boca com raiva ao ser exposto daquele jeito. Aquele maldito inclusive tinha usado o seu timbre mais alto para anunciar aquilo para quem quisesse ouvir. Sugou o ar entre os dentes recusando-se a olhar para os lados, mas pode ouvir perfeitamente as risadinhas e os assobios dos homens que estavam por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correntezas Escarlates
Fanfiction"Uma lenda antiga vai agitar as correntezas dos sete mares e as águas translúcidas se tingiram de vermelho". Kurama o terrível capitão do infame navio pirata Kyuubi encontrou mais do que esperava em seu último saque. Um desconhecido de olhos negros...