Capítulo XII - Herança Salgada

2.3K 296 367
                                    

✦Olá!

✦Boa leitura ✦

(***)

Correntezas Escarlates

Capítulo XII

Herança Salgada

Naruto voltou para casa da mãe depois de duas horas de caminhada pela praia. Sentia-se mais calmo depois de mergulhar no recife e capturado algumas ostras, por infortúnio nenhuma delas tinha perolas. Só depois de algum tempo que se deu conta que estava caçando as pequenas joias para Sasuke. Riu de si mesmo, aquele mongezinho realmente estava mexendo com a sua cabeça.

Assim que entrou na cozinha viu o ser que ocupava seus pensamentos, sentado junto com Kushina que fazia carinho nos fios negros com uma postural totalmente maternal, cantarolando uma música de ninar. Como se o moreno precisasse ser acalentado. Era incomum. Kushina sempre foi doce com os outros, exceto é claro em seus rompantes de fúria, mas aquela devoção toda, ela só costumava demostrar para ele.

- Está mais calmo? – A ruiva indagou antes que pudesse se pronunciar.

- A bruxa aqui é você... Por que não me diz? – Respondeu malcriado.

- Quer levar uns tapas no traseiro?

Sasuke que mantinha a expressão intrigada pelo o que poderia ter enervado o pirata a ponto de ele precisar se acalmar, engasgou com a ameaça. E não negaria a satisfação pessoal em ver o loiro constrangido pela primeira vez e mal conseguiu conter o sorriso ao ver o Uzumaki emburrado como uma criança. Ao reparar seu deleite o dono dos olhos azuis miudou o olhar que cintilaram com um brilho de retribuição. Sasuke o encarou de volta cheio de desafio e observou um sorriso malicioso surgir na boca carnuda. Maldito prepotente.

Uma tosse seca chamou atenção dos dois Uzumakis e de Sasuke, Kakashi estava na porta.

- O Ichibi está se aproximando.

- É, eu imaginei que fosse ele – Naruto deu os ombros tranquilo. – Lady Feiticeira. – Completou ao ver o ar de dúvida do Hatake.

Compreensão encheu o rosto do grisalho e ele se preparou para fazer algum comentário, mas foi interrompido por tufo rosado que passou por eles. Sakura respirava fortemente, a médica tremia de agitação quando estendeu uma garrafa para Sasuke.

- Bebe aqui.

- Eu não gosto de rum.

- Não é rum – A Haruno ignorou a forma como todos estavam olhando para ela. – Só bebi, é um elixir para te ajudar a recuperar, acabei de fazer.

- Maluca – Naruto murmurou recendo um dedo do meio da outra em resposta.

Com a testa franzida, Sasuke olhou para a garrafa desconfiado, mas resolveu deixar para lá. Sakura desde o primeiro momento cuidou dele com muito esmero. Deu um longo gole sob o olhar esmeraldino atento e estalou a língua surpreso, estava esperando um sabor terrível, porém não foi nada demais. Na verdade parecia água pura.

- É sem gosto mesmo?

- V-Você não notou nenhum gosto diferente? – O rosto da rosada estava impagável, ela tinha empalidecido e os olhos estavam redondos como pratos. Kakashi e Naruto se entreolharam preocupados e Kushina cantarolava despreocupada. Sasuke negou devagar. – Por todos os deuses do mar... você é... você é... Santo Podeidon! Sasuke isso é água do mar.

Os dois corsários olharam para a médica chocados e o capitão do Kyuubi foi o primeiro a expressar uma reação.

- Sua louca! Por que você deu água do mar para ele beber?

Correntezas EscarlatesOnde histórias criam vida. Descubra agora