Capitulo XIII - Surpresas Cifradas

2.4K 298 343
                                    

✦Olá!

✦Antes de te tudo eu quero pedir desculpas, esse capítulo era para ter sido postado ontem, mas eu não estava em condições mesmo ✦

✦Boa leitura! ✦

(***)

Correntezas Escarlates

Capitulo XIII

Surpresas Cifradas

Ino não conteve o suspiro satisfeito ao sentir a brisa marítima contra a sua pele. Era estranho, nunca esteve tão desarrumada, mas nunca havia se sentindo tão linda. Vestia uma das blusas de algodão grosseiro do capitão do Ichibi e uma calça de couro que precisou de um nó na cintura para não cair. Seus cabelos não sabiam o que era uma escova há dias, porém só conseguia se sentir plena. Claro que aquela sensação de realização podia ser graças aos recentes prazeres que Gaara a apresentou. Adoraria dizer que havia ficado constrangida e escandalizada com o próprio comportamento promiscuo. Porém tudo que enchia suas veias era satisfação feminina.

Franziu a testa quando o curso do navio foi ajustado e olhou para o timão onde o pirata ruivo controlava a embarcação com segurança crua, sentia arrepios correrem pela sua pele ao focar nas mãos dele... Mãos que haviam lhe tocado com tanta perícia. Desviou o olhar de volta para o mar antes que ele notasse sua atenção descarada. Suas bochechas esquentaram de leve. Focou-se na ilha que estavam a caminho e ao ver a faixa de terra algo dentro dela remexeu.

Um sentimento estranho crescia.

- Aproveitando a vista? – Ino encarou o homem insegura sobre como deveria responder a pergunta. – Sou Baki, imediato do navio.

- Ah... – A garota pigarreou. – Ino Yamanaka, convidada do navio.

As sobrancelhas loiras se contraíram ao ver o modo como ele a encarou de cima a baixo, avaliando-a como uma peça. Sentiu vontade de dar alguns passos para trás e ao mesmo tempo uma violência cresceu no seu amago com o claro descaso daquele homem.

- Então, está aproveitando a vista? – Repetiu inexpressivo.

- Sim.

- Gaara me falou que você é de Konoha, filha de um comerciante rico. Deve estar estranhando tudo isso.

- Um pouco. – A loiro arqueou a sobrancelha rangendo os dentes silenciosamente a energia ao redor dele era, de maneira muito nítida agressiva e rancorosa.

Os dois continuaram se encarando e Baki ficou um pouco surpreso pela jovem manter o olhar fixo e destemido contra ele. Não esperava que ela demonstrasse aquela fibra toda e muito menos coragem para tal coisa.

- Baki. – A voz de Gaara soou próximo a eles e demonstrava o aborrecimento do Shukaku. – Assuma o timão.

O pirata mais velho assentiu devagar e se afastou lançando um último olhar para Ino que crispou os lábios agitada. Os olhos verdes do capitão se reviraram de cansaço.

- Ele não gosta de mim, não é?

- Ele não gosta muito de nada. – Bagunçou os fios vermelhos. – Não se ofenda, no fundo ele é um bom homem. Me criou como um pai depois que eu fiquei órfão. – Sorriu de leve para loira. – Não se preocupe, eu não vou deixar nada acontecer com você.

- Palavra de pirata? – A Yamanaka arqueou a sobrancelha em falso desafio e gostou de ouvir a risada anasalada do ruivo, tinha a impressão de que ele não sorria muito.

Correntezas EscarlatesOnde histórias criam vida. Descubra agora