✦Olá! ✦
✦Novos personagens aparecendo para quebrar alguns teorias e criar novas :D
✦ Boa leitura! ✦
(***)
Correntezas Escarlates
Capítulo IV
Lograr Para Ganhar
O despertar veio lentamente para Sasuke, tudo ao seu redor parecia estar fora do lugar, flutuando na sua frente. A sensação era incomoda e estava deixando seu estomago embrulhado. Piscou algumas vezes inspirando o ar lentamente, girou o pescoço e assustando-se ao ver aquele pirata abusado segurando seu único tesouro. Abriu bem os olhos sentando em um impulso, a ação assustou Naruto que parecia distraído olhando para o colar.
- Por que você...
- Calma. – O Uzumaki estendeu o cordão a fim de devolvê-lo. – Eu só estava olhando.
A tontura voltou obrigando-o a se deitar de novo. Franziu a testa ao notar que estava em uma cabine maior e olhou desconfiado para o loiro ao seu lado que para sua surpresa mantinha a expressão concentrada.
- O que foi?
- Onde você conseguiu esse cordão?
- Sempre esteve comigo. – Trouxe o colar até a altura dos olhos. – Quando eu fui encontrado pelos monges eu já estava usando ele e nunca tirei. Sinto que é importante, mas nem sei o porque.
Pôs se de pé incomodado, lembrar que não tinha passado era lembrar que não tinha futuro. Não saber nada sobre si mesmo exceto o nome era como ser um pedaço de madeira boiando sem destino pelo meio do oceano. Patético.
- Eu também não sei o porquê, mas... – Naruto também havia levantado e contornou a cama ficando ao lado de Sasuke. – Esse cordão me traz uma sensação de familiaridade estranha, como se eu já tivesse visto antes. Deve ser só impressão, você mesmo disse que cresceu no monastério e eu... Eu cresci a deriva no mar. É impossível que a gente tenha se encontrado antes. – Coçou o couro cabeludo sentindo os fios oleosos, precisava de um bom banho. – Você vai se recuperar mais rápido aqui em Sirena, eu tenho uma casa para usar sempre que venho aqui e lá vai se sentir melhor.
Sasuke emudeceu com á noticia. Não esperava que ele continuasse preocupado com seu estado de saúde depois de chegar a terra. Na verdade já vinha fazendo planos sobre qual seriam seus passos depois que fosse expulso do navio.
- Eu achei que você ia me deixar aqui.
- É o que você quer? – Arqueou a sobrancelha cruzando os braços. – Estamos em um porto pirata, você não tem dinheiro, não têm conhecidos ou contatos, e não sabe nada sobre o que fazer em um navio, o único serviço aqui para você seria... – Fechou a cara ao imaginar o moreno se vendendo por algumas moedas. Não que achasse a profissão indigna, mas simplesmente não conseguia vê-lo fazendo aquilo. – Você está melhor comigo e com a minha tripulação. Sakura gosta de você e só vai ficar satisfeita quando estiver totalmente recuperado.
- E por que se importa? – Perguntou com curiosidade autentica.
Naruto desviou o olhar para o lado e o manteve assim por alguns segundos. Parecia considerar alguma coisa e havia algo novo no seu rosto, algo que beirava muito a impotência misturada com tristeza.
- Você me contou sua história, então eu vou te contar a minha. – Decidiu, mas limitaria-se ao superficial. – A minha família é pirata há muito, muito tempo e nós vivíamos em uma ilha quando não estávamos no mar. Um dia essa ilha foi atacada por outro pirata que incendiou e matou cada casa e pessoa que ele conseguiu alcançar, inclusive meu avô, com uma faca fez isso em mim. – Apontou para as seis cicatrizes que tinha no rosto. – Só que isso não foi o pior... Na minha frente ele pegou dois ferros em brasa e cegou a minha mãe enquanto eu olhava. Desde que eu assumi o Kyuubi, meu único objetivo é encontrar esse homem e faze-lo pagar por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correntezas Escarlates
Fanfiction"Uma lenda antiga vai agitar as correntezas dos sete mares e as águas translúcidas se tingiram de vermelho". Kurama o terrível capitão do infame navio pirata Kyuubi encontrou mais do que esperava em seu último saque. Um desconhecido de olhos negros...