✦Olá! ✦
✦Olha só quem voltou! Que saudades que eu estava dessa fic *-* ✦
✦Sem perder muito tempo aqui✦
✦Aproveitem esse capítulo✦
(***)
Correntezas Escarlates
Capitulo XXI
Vontades Escuras e Resplandecentes
Fumaça. Gritos. Fogo. Sons de balas de canhão. Carnificina. Sangue.
Em poucos minutos a pacifica ilha de Uzushio se transformou em um cenário de puro terror. As pessoas corriam de um lado para o outro tentando escapar, algumas lutavam bravamente, mas estavam em desvantagem uma vez que foram pegos completamente de surpresa por Hanzo e sua tripulação maquiavélica.
O Salamandra. O pirata que todos os piratas odiavam. Sem escrúpulos, sem respeito e com gosto por massacre, a única coisa que o satisfazia por completo era dor e destruição.
- Jiraya... Jiraya... – O Capitão do Vontade Obscura riu sadicamente ao ver o outro homem ferido e ajoelhado aos seus pés. – Depois de todos esses anos sendo tão cuidadoso eu finalmente consegui pegar você.
Ajoelhada e também machucada, Kushina tentou se levantar, porém foi impedida por um dos homens do invasor que a amordaçou. No meio da confusão tinha se perdido de Naruto e viu quando seu pai foi arrastado para a cabana deles. Seu momento de distração lhe rendeu um ferimento no ombro causado pelo imediato do Salamandra que a reconheceu e a trouxe para seu capitão como um troféu. Sua mente mantinha-se difusa pelo choque de Uzushio ter sido encontrado. Devia ser impossível.
- Mais que bela filha que você tem. Dá para ver que o sangue de sereia falou alto nela. – Hanzo cheirou os fios vermelhos e a Uzumaki grunhiu de repugnância. – Uma pena que o sangue de vocês tenha se diluído tanto com o passar dos anos e isso aqui... – Apontou com a espada para o anel azul que estava no dedo de Jiraya. – Não passe de um enfeite bonito em suas mãos.
O atual capitão do Kyuubi apenas olhou raivosamente para o rival. Uma sensação de cansaço e frustração nublava seus sentidos. Depois de tanto trabalho e esforço dos seus ancestrais para manter o Tesouro do Oceano a salvo de pessoas como aquele desgraçado, tinha falhado. A vitória hoje era do Salamandra, não havia como mudar esse destino.
- Não pode controlar o oceano Hanzo. – Avisou com seriedade. – É grande demais, poderoso demais para que possa ser contido. Você vai falhar e vai ter uma morte horrível se continuar por esse caminho. A história já mostrou que esse é o único destino para aqueles que desafiam o mar.
Por um segundo apreensão tomou o rosto do outro pirata antes que ele conseguisse disfarçar rápido retornando a superioridade vitoriosa.
- Que bom amigo é você. – Desdenhou aproximando a ponta da espada do peito do homem mais velho, Kushina balbuciou raivosa ao ver a arma afiada perto do seu pai. – Em respeito à irmandade dos piratas e ao fato de ambos sermos capitães vou te dar uma morte rápida.
- NÃO! – Vindo de Deus sabe onde, Naruto pulou em Hanzo com uma adaga em punho ferindo o braço dele que recuou pego de surpreso.
Houve uma comoção entre os tripulantes do Vontade Obscura que se apressaram em agarrar o garoto de sete anos que esperneava violentamente, chegando a morder a mão de um dos piratas enquanto Hanzo gargalhava com a cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correntezas Escarlates
Fanfic"Uma lenda antiga vai agitar as correntezas dos sete mares e as águas translúcidas se tingiram de vermelho". Kurama o terrível capitão do infame navio pirata Kyuubi encontrou mais do que esperava em seu último saque. Um desconhecido de olhos negros...