Olá! ✦
✦Que saudades que estava dessa história e de vocês^^✦
✦Aproveitem a leitura✦
(***)
Correntezas Escarlates
Capitulo XX
Gana e Canções
- Você já cantou? – Mei perguntou em voz baixa para Ino e suspirou exasperada ao ver na cara da garota que ela não sabia responder.
Não tinha paciência para instrução e esse era o principal motivo de nunca ter procriado. Aquela menina... Havia algo com ela, era linda até para o padrão das sereias, o que indicava alta pureza de sangue. Existiam muitas tribos espalhadas pelos oceanos, então não tinha como ter certeza. Mas uma coisa era certa, a música dela teria potencial destrutivo.
- Eu acho que não, mas o Gaara já disse que às vezes eu canto só que nunca percebo.
- Se esta fazendo isso inconsciente não tem problema. A complicação vai começar quando você fizer isso consciente, tendo um objetivo em mente.
- E isso é um problema por que...?
- Ah, criança... A nossa canção é a arma mais poderosa que temos, uma vez que você aprenda a controlar. – Ino apertou os olhos, amedrontada. – Nós podemos usar a música para hipnotizar os homens, é como os atraímos para o fundo do oceano, eles ficam tão necessitados que nem se dão conta que vão se afogar até ser tarde demais. – O tom de voz da sereia deixava claro o quanto ela achava aquela prática prazerosa. – Mas você só deve fazer isso na segurança no mar ou o feitiço pode se voltar contra você. Caso algo de errado basta mergulhar e estará a salvo. Na terra somos mais frágeis e eles tendem a ficarem loucos com a canção.
O coração da Yamanaka martelava pesado contra seu peito. A cada coisa nova que sabia mais apavorada ficava. Estava começando a achar que devia ter ficado quietinha em Konoha. Assim que concluiu aquele pensamento, Gaara apareceu na sua visão periférica e ele se foi.
- O que exatamente a música faz com as pessoas? – Indagou com mais firmeza do que sentia.
- Varia de individuo para individuo. Alguns ficam loucos de desejo, outros são tomados por um estado de profunda admiração que tem até medo de tocar em nós, como se fossemos um sonho que pudesse se dissipar e...
- E...? – Ino incentivou.
- E tem aqueles que se tornam absurdamente violentos e ficam com gana de ferir, machucar, e tomar até que não sobre nada de nós. – O olhar de Mei era tão pesado que se podia deduzir que ela já tinha visto aquilo acontecer. – Essa reação no geral acontece com humanos sem caráter e que facilmente cedem a ambição, ódio e vingança.
A testa da loira franziu junto com um arrepio de quem sabia que a outra mulher estava falando sério. Como se os seres humanos precisassem de uma desculpas para serem baixos e vis, recordou do destino que teria se Gaara não tivesse a salvado.
- Esse é o único jeito de usar a canção?
- Não, existe outro modo. Podemos usa-la de modo amplificada causando dor a quem ouvir, contudo isso faz com que percamos a voz por um tempo então só deve ser usada em ultimo caso. Além disso, requer muita prática para dominar. – Avisou firme sabendo que se a garota tentasse fazer poderia matar todos ao seu redor sem querer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correntezas Escarlates
Hayran Kurgu"Uma lenda antiga vai agitar as correntezas dos sete mares e as águas translúcidas se tingiram de vermelho". Kurama o terrível capitão do infame navio pirata Kyuubi encontrou mais do que esperava em seu último saque. Um desconhecido de olhos negros...