✦Olá! ✦
✦Boas noticias, eu vou tentar acelerar o tempo de postagem dessa história. Ela é atualizada de 10 em 10 dias, mas vou tentar diminuir para uma vez por semana. Cruzem os dedos e boa leitura✦
(***)
Correntezas Escarlates
Capítulo X
Tons de Impulsividade
Hinata desceu da carruagem ainda em movimento tão discreta quanto pode. As roupas de servente serviam ao seu propósito de deixa-la invisível aos olhos dos outros, não era a primeira vez que usava aquele artificio para fugir de casa e ir para o cais. Mas seria a primeira vez que não retornaria antes do sol nascer. Era inegável a pontada de medo e ansiedade que estava sentindo em precisar desbravar o desconhecido completamente sozinha, e também tinha consciência que de provavelmente seria deserdada pelo pai caso ele descobrisse, mas nada disso importava. Ino era sua amiga, sua única amiga verdadeira que a ouvia e nunca a julgava. Se ela estivesse em problemas tinha a obrigação de fazer alguma coisa, ainda mais porque a loira só insistiu para ir nessa viagem por influencia sua.
Precisava ser cuidadosa, sua experiência entre os marinheiros lhe rendeu grandes informações, incluindo quais eram os capitães que iam para Sirena mesmo ele sendo um porto pirata. Agora estava indecisa entre negociar uma passagem ou embarcar como uma clandestina. Seu corpo voluptuoso seria um empecilho e tanto caso tivesse que se disfarçar de homem. Devia ter pensado melhor naquele plano, mas quanto mais demorasse a agir pior seria para Ino.
Escondeu-se ao ver o Capitão Itachi Uchiha embarcando no esplendoroso Amaterasu, ele a conhecia de vista e não podia arriscar ser reconhecida por ninguém. Ao lado dele estava o Almirante em pessoa, tinha nojo desse homem. Apesar de sua aparência elegante e fina educação conseguia notar perfeitamente os olhares nada respeitosos que ele lhe lançava achando que não passava de uma garotinha tola como seu pai gostava de frisar aos seus amigos.
Esperava que a conversa da irmã mais nova fosse sincera ao afirmar que queria ajuda-la. Hanabi diria ao pai que ela em seu desespero pela melhor amiga tinha ido para a casa da família no interior. Sua irmãzinha inclusive mostrou que conseguia falsificar sua letra e escreveria cartas para manter o disfarce. Era ótimo saber que ela não era a única desvirtuada dos Hyuugas e prometeu que se tudo corresse bem, ao retornar para Konoha elas iriam recomeçar a relação de fraternidade que tinham no passado.
Saiu do esconderijo e vasculhou os navios com os olhos atentos. Sorriu alegre ao reconhecer uma das embarcações, caso não estivesse enganada o contramestre daquele navio era um charmoso homem que sabia usar os dedos muito bem e que era fascinado por ela. Seria perfeito se conseguisse convence-lo a deixar embarcar. Ele confessou que o capitão sempre ia a Sirena, as mercadorias por lá acabavam mais rápido do que mantimentos em alto mar e os piratas podiam ser muitas coisas, mas não eram sovina em nada com seus desejos e eles revendiam nada mais nada menos que bebidas alcoólicas. Para ilhas nobres, conhaques e vinhos refinadíssimos. Para os corsários o melhor rum traficado.
Estava para dar um passo quando foi surpreendida por uma mão sobre seus olhos e outra sobre sua boca. Agitou-se tentando se soltar do atrevido que ia castrar em questão de segundos, mas seu captor a manteve bem presa até chegar a um beco. Virou-se de supetão e sentiu o choque se espalhar pelas suas veias ao ver Neji na sua frente.
- Mas o que-
- Você não vai fazer essa loucura! – Seu primo ditou firme. – Eu não vou deixar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correntezas Escarlates
Fanfiction"Uma lenda antiga vai agitar as correntezas dos sete mares e as águas translúcidas se tingiram de vermelho". Kurama o terrível capitão do infame navio pirata Kyuubi encontrou mais do que esperava em seu último saque. Um desconhecido de olhos negros...