✦Olá! ✦
✦Espero que o animo de vocês esteja melhor que o meu e caso não esteja que fiquem melhores com essa atualização nesse domingo ✦
✦Boa leitura! ✦
(***)
Correntezas Escarlates
Capítulo V
Sal e Areia
Estar acuado não era uma sensação nova para Sasuke, no monastério isso acontecia o tempo todo. E lá ele não tinha para onde fugir, e os monges constantemente o colocavam contra a parede para se converter, lembrando-o que se não fosse por eles, ele teria morrido no meio mar. Conseguiu viver anos assim sem se abalar.
Mas...
Aquele homem, o jeito que ele olhava e a áurea em volta dele fazia com que se sentisse estranho. Mais do que nunca lamentava por estar sem nada cobrindo seu tronco. Tinha ficado tão fascinado com a visão do oceano calmo que se esqueceu de colocar a camisa que Naruto havia lhe arrumado. Algo no amago do seu ser se agitava, especialmente por ter seu cordão exposto a desconhecidos e não era sequer uma joia preciosa. Um instinto que não compreendia bem e que estava gritando, fazendo suas extremidades tremerem furiosamente. Respirou fundo ao sentir os pés serem molhados mais uma vez pela água salgada e inexplicavelmente relaxou um pouco.
- Você faz parte da tripulação de Naruto?
Deu mais um passo para trás quando ele avançou em sua direção. Ele conhecia Naruto, mas isso não significava nada. Piratas eram piratas. Homens eram homens. Todos eram traiçoeiros e perigosos. Franziu a testa confuso com o próprio pensamento, de onde tinha vindo aquilo?
- Capitão Orochimaru que surpresa. – Shikamaru falou com falsa simpatia se aproximando com Sakura, essa correu para o lado de Sasuke. – Não estávamos esperando visitas.
Os dois retornavam do cais quando viram de longe Sasuke na praia com mais alguém. Demorou um pouco para reconhecerem o líder do Serpente Albina, porém assim que se deram conta de quem era, correram para lá. Não sabiam o que Orochimaru poderia querer com o moreno, mas com certeza não podia ser nada bom.
- Vim apenas cumprimentar o neto de um velho amigo. – Sorriu para o jovem imediato que sabia que não podia subestimar. – E encontrei algo muito mais interessante.
Novamente o olhar impudico trouxe calafrios à espinha de Sasuke. Naruto também o olhava com desejo, mas a sensação que o loiro trazia era completamente antagônica do que aquele homem. Trincou o maxilar segurando a vontade de grunhir de insatisfação.
- Naruto a essa altura deve estar descansando. – O Nara repetiu olhando de canto para Kabuto que até então mantinha-se quieto. – Receio que você perdeu a viagem.
- Eu poderia dizer que é uma pena, mas estaria mentindo. – As íris amarelas cintilaram antes da expressão da Hidra ficar mais séria. – Nosso Kurama tem tido encontros interessantes, Ichibi... Kyuubi. Será que devemos esperar uma grande reunião em breve?
Sakura e Shikamaru trocaram olhares rápidos, contudo não foi rápido o suficiente para Orochimaru não notar. O pirata mais velho sorriu, eles pareciam confusos. Então Naruto não havia contado tudo a eles.
- Reunião? – Sakura riu seca. – Naruto não quer uma reunião, ele quer-
- Vingança – completou. – É de conhecimento geral o ódio dele contra o Salamandra. Acho que eu vou precisar discutir isso pessoalmente com ele, eu volto em outra hora. – Olhou de novo para Sasuke que mantinha a postura rígida como pedra. – Nos veremos de novo. Vamos Kabuto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correntezas Escarlates
Hayran Kurgu"Uma lenda antiga vai agitar as correntezas dos sete mares e as águas translúcidas se tingiram de vermelho". Kurama o terrível capitão do infame navio pirata Kyuubi encontrou mais do que esperava em seu último saque. Um desconhecido de olhos negros...