Capitulo VI - Acorde Ferino

2.9K 360 502
                                    

✦Olá!

✦Primeiro de abril, dia da mentira! Mas a atualização é real! ✦

✦Boa leitura! ✦

(***)

Correntezas Escarlates

Capitulo VI

Acorde Ferino

O cheiro daquele saco em volta da sua cabeça estava deixando Ino com vontade de vomitar. Parecia que aquele pano nunca tinha sido lavado. Parte do seu corpo estava dolorido, havia sido arremessada por aqueles homens em algum tipo de meio de transporte e desde então se mantinha na mesma posição. Seus olhos queimavam pela vontade de chorar. Já tinha perdido a noção de quanto tempo estava naquela posição e sempre que alguém tocava alguma parte de seu corpo estremecia de repulsa.

Algum tempo depois sentiu a carroça parar e foi puxado sem um pingo de delicadeza, os homens praticamente a arrastavam já que seus pés nem tocavam o chão direito. Caiu no chão e o saco de pano foi retirado do seu rosto, piscou algumas vezes. Engoliu a seco a se ver em uma sala de mobília precária e uma mulher de aparência vulgar comungado pelo excesso de maquiagens e joias a encarou com superioridade.

- É essa aí? Tem certeza que é virgem?

- Só de olhar para ela dá para notar. – O mesmo homem que a tinha abordado na rua falou com um olhar cheio de desejo. – Eu mesmo a tomaria para mim, mas ela vale mais intacta e depois eu prefiro que minhas amantes tenha alguma experiência. Não tenho paciência para relutância.

Todo o corpo de Ino tremeu em pavor. Não era ignorante ao que ele falava de forma tão rude. Se tinha uma coisa que as histórias de Hinata tinham lhe ensinado era que os homens de forma geral eram animais guiados por desejo e poder. Mordeu o lábio inferior rezando por um milagre e jurou que pediria perdão ao pai de joelhos se tivesse a oportunidade de vê-lo de novo.

- Arrume-a.

A mulher assentiu e seu olhar se tornou uma fração mais piedoso quando as duas ficaram sozinhas. Com uma adaga retirada do interior das roupas, cortou a corta que mantinha os pulsos da loira amarrados.

- Você não é daqui é garota?

- N-Não... E-Eu sou de Konoha... P-Por favor, meu pai! O meu pai tem dinheiro, vocês podem pedir um resgate.

- Resgate princesa? – A outra riu. – Não existe valor que pague por você, bonita desse jeito vai dar muito lucro mesmo depois de ter sido leiloada e, além disso... Parece que você teve o azar de chamar atenção do chefe. Eu sugiro que esqueça a vida que teve lá fora e se acostume com a nova realidade. Suna esta evoluindo devagar, mas nem mesmo os soldados do lorde vão em certas áreas. Apesar da aparência repulsiva desse lugar eu garanto que muitos nobres estarão aqui hoje, dando um lance pela sua virtude.

Algo no interior de Ino queimou e ela viu tudo vermelho por um segundo antes de levantar em uma súbita adrenalina, a sensação era muito semelhante ao que sentiu na carruagem antes de fugir, mas agora o impacto era muito maior.

O que aconteceu depois foi envolvido em uma nevoa dentro da sua cabeça, porém tinha certeza que havia gritado e lutado com cada gota de energia que sobrava dentro do seu corpo. Até que alguém a fez beber um liquido estranho e toda sua força se esvaiu e tornou-se não muito mais do que uma boneca de pano.

Correntezas EscarlatesOnde histórias criam vida. Descubra agora