✦Olá! ✦
✦Então meus bolinhos como prometido essa fic agora terá atualização semanal, todas as quartas como um lembrete que metade da semana foi vencido com sucesso!
✦Aproveitem a leitura✦
(***)
Correntezas Escarlates
Capitulo XI
Toca da Raposa
Faltava muito pouco para o sol nascer, mas o Kyuubi cortava as águas com velocidade. Para chegar à Toca da Raposa era necessário seguir um conjunto muito especifico de estrelas. Porém uma vez tendo conhecimento da rota era impossível esquecer. Quais eram as estrelas a maioria não tinha ideia, apenas os membros da mais alta confiança sabiam como chegar ao local de ancoragem do navio.
Essa foi à única razão que levou Naruto a deixar Sasuke em paz no percurso final da viagem, mas não perdia o moreno de vista nem por um instante. Do timão onde conversava com Shikamaru e Kakashi seus olhos seguiam seu mongezinho sempre que ele surgia no convés. Depois daquele pequeno momento da laguna, estava ainda mais alucinado por ele. Ignorou totalmente os olhares cheios de malicia que recebeu ao retornar para onde os botes estavam, até porque não devia satisfações a ninguém. Contudo quando estavam remando de volta para o navio ouviu o suave cantar que o guiava desde começou sua vida como pirata.
Nunca temeu aquele cântico que parecia surgir das ondas do mar e carregado pela brisa do oceano até seus ouvidos. Mais de uma vez obteve sucesso seguindo aquele som mítico que só ele ouvia, desde o saque ao monastério à canção havia se silenciado e retornou pela primeira vez quando estava prestes a embarcar no Kyuubi. Porém, agora conseguia sentir plenamente o tom de alertar que era entoado e agradeceu mais do que nunca por estar indo para casa. Se existia alguém capaz de decifrar o significado daquilo era sua mãe.
- Terra á vista! – Um dos marinheiros anunciou o tirando de seus pensamentos e um sorriso de pura satisfação veio ao reconhecer a ilha escondida por entre a névoa do amanhecer.
- AH! – Sakura deu pequenos saltinhos. – Finalmente estamos em casa!
Riu de leve da empolgação da rosada e bebeu um gole de rum. Também estava um tanto aliviado por estar chegando ao único local que considerava realmente seguro.
- Você parece feliz – Sasuke disse se aproximando.
- E estou – Naruto virou para o moreno, nem tinha visto-o se aproximar. – Você vai ter a honra de conhecer a minha mãe. Antes de mim ela foi à capitã do Kyuubi por algum tempo.
O sorriso que aquele idiota ostentava só de mencionar a progenitora era enorme, sinal e prova do quanto ele a amava, contudo a informação que ele lhe deu o fez franzir o cenho.
- A sua mãe... Capitã? Ela não é cega?
- Isso não foi um impedimento para ela – cruzou os braços, acostumado com aquela reação das pessoas. – Inclusive foi ela quem descobriu a rota para essa ilha e não me pergunte como.
- Sempre ouvi dizer que ter mulheres abordo dá azar – Sasuke inclinou a cabeça. – Ou pelo menos é essa a lenda que muitos marinheiros repetem por aí.
- Não diga isso perto da dona Kushina – Orientou o capitão com um sorriso cheio de ternura á simples menção da mãe. – Ou eu não me responsabilizo pelos cascudos que ela vai dar em você. Esse dizer marítimo sempre a irritou profundamente, e olhando o desempenho dela mesma como capitã, de Sakura e de outras piratas que eu conheço por aí, posso afirmar que isso não passa de uma superstição muito boba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correntezas Escarlates
Fanfic"Uma lenda antiga vai agitar as correntezas dos sete mares e as águas translúcidas se tingiram de vermelho". Kurama o terrível capitão do infame navio pirata Kyuubi encontrou mais do que esperava em seu último saque. Um desconhecido de olhos negros...