✦Olá meus amores!✦
✦Mais um capítulo feite com todo amor e carinho para vocês ♥✦
✦ Esse bateu recorde de tamanho mais de 6k de palavras e acho que agora essa vai ser a tendência mesmo hehehehe ✦
✦ Quero deixar aqui os meus agradecimentos pelos novos leitores que estão chegando e participando tão lindamente dessa nossa aventura. Vocês são uns amores de verdade. Os antigos já sabem que eu sou cadelinha de vocês e dos seus comentários e teorias maravilhosos ♥ ✦
✦Boa leitura✦
(***)
Correntezas Escarlates
Capitulo XXVII
Defronte a Tormenta
O dia estava claro e a água do mar em um belo tom de azul.
No convés do Kyuubi, os homens trabalhavam sem descanso em seus afazeres diários. Em um navio daquele tamanho o que não faltavam eram tarefas para fazer. Haviam tantas cordas e nós que parecia ser impossível lembrar a função de todos eles. Mas os piratas pareciam ter uma habilidade única em lidar com as embarcações.
Em dias extremidades podia-se ouvir o tilintar de espadas se encontrando com velocidade. Neji e Tenten praticavam há quase uma hora e o Hyuuga estava bastante impressionado com a habilidade da morena.
Ela era pequena e muito ágil e parecia ter a mente afiada como suas lâminas, tornando seus movimentos continuamente imprevisíveis. Isso sem falar nas várias facas e adagas escondidas pelo corpo. Até nos seus coques haviam pequenas lâminas disfarçadas de enfeites de cabelo. Em qualquer outro lugar do mundo seria inadmissível uma mulher lutar daquele jeito, mas não no Kyuubi. Não no mundo da pirataria.
Além disso, todos reconheciam a Mitsashi como mestra de armas e agora Neji compreendia o porquê. Sua habilidade em esgrimir era inferior a dela, só que isso não ofendia seu ego, na verdade estava achando aquela experiência bem fascinante.
Em um movimento ligeiro, Tenten conseguiu desarmar Neji pela terceira vez e colocar a ponta da espada no peito dele.
- Você luta seguindo as regras de combate.
- Foi assim que eu fui ensinado.
Como nobre de Konoha, desde a tenra idade foi iniciado nas atividades exigidas de um cavalheiro: gramática, matemática, filosofia, equitação, caçar e claro esgrimir. Precisava admitir, se não tivesse começado a treinar tão novo teria perdido para ela muito mais vezes.
- Isso é muito nobre da sua parte. – A mulher usou o pé para erguer a espada dele que estava no chão e agarrou o cabo sem nem mesmo olhar. – Mas não vai ajuda-lo a ganhar aqui e aqui ganhar significa sair vivo.
- Não há honra em uma vitória conquistada por meio de trapaça. – Retrucou pegando a espada.
- De uma boa olhada ao seu redor senhor Hyuuga. Ninguém aqui está interessado em ganhar honra. Todos apenas queremos sobreviver para ver um novo dia e isso é tudo que importa. – A Mitsashi pegou um cantil com rum e bebeu longos goles antes de joga-lo para Neji que franziu a testa ao sentir o cheiro da bebida alcoólica, mas estava com sede demais para reclamar.
Tenten apertou os lábios segurando a vontade de rir. Se aproximar dele tinha saído muito melhor que a encomenda. Apesar da aparência frívola o Hyuuga era um amante bastante ardente, como tinha comprovado na noite anterior. E o que mais a divertia era a facilidade que tinha em provoca-lo. Não que culpasse o rapaz. Ele havia nascido e crescido envolto a todas aquelas regras da sociedade e estava passando por um grande choque de cultura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correntezas Escarlates
Hayran Kurgu"Uma lenda antiga vai agitar as correntezas dos sete mares e as águas translúcidas se tingiram de vermelho". Kurama o terrível capitão do infame navio pirata Kyuubi encontrou mais do que esperava em seu último saque. Um desconhecido de olhos negros...