Me doeu escrever esse capítulo 💔, talvez eu poste mais um hoje (PS: tem participação especial na fanfic)
Obrigada pelos comentários ❤deixem suas teorias nos comentários— Porque eu quis, pega uma Voss (marca de água) ali no frigobar pra mim vai — ainda sem olhar pra ela, Dulce suspira e faz o que ele pede — Boa menina, agora senta aí — pega a água.
— Está me chamando de cachorra? — estática.
— Claro que não, só te mandei sentar — abre a garrafa e toma um longo gole.
— E quem foi que disse que você manda em mim? — cruza os braços — Nem por um minuto pense que você é o meu dono, falou? Eu não sou de ninguém!
— Demonstrou muito bem isso nessa madrugada enquanto pulava e mim — debocha — Mas enfim, já que não é de ninguém então pode ir lá dar pro Harry agora, ele iria adorar comer você...
— CHEGA! — grita totalmente irritada, ele para de falar — Olha pra mim agora! — ele faz o que ela manda — Eu nunca, em nenhum momento te faltei com respeito, então não ouse fazer isso comigo!
— Eu só disse a verdade, você se ofendeu porquê é uma tapada — revira os olhos.
— Se eu sou tapada então você é um arrogante de merda!
— E você é uma garotinha iludida que acha que Christopher Uckermann é perfeito — ri — Acorda garota, achou que ia chegar aqui passar uns dias comigo e fazer eu me apaixonar por você? — coloca a bandeja em cima da cômoda ao lado da cama e volta a olhar pra ela — A verdade é que eu nunca me apaixonaria por você, eu curto mesmo é ficar com mulheres mais velhas e experientes, você não é nem uma coisa nem outra, não passa de uma pirralha com expectativas ridículas, mal saiu das fraldas...
— BABACA! — dá um tapa estralado na cara dele, à essa altura ela já estava chorando, só Deus sabe o quanto estava doendo ouvir essas palavras que ele estava desferindo a ela.
— Sim, eu sou um babaca! — empurra ela, Dulce cai com tudo no chão do quarto, ele se levanta da cama e olha pra ela — Eu disse a mim mesmo que iria fazer você se arrepender de ter me conhecido, que iria foder essas expectativas ridículas pra fora de você, nunca mais na sua vida pense que me conhece, Dulce, você só vai ser mais uma que passou pela minha cama e tomou um pé na bunda, só mais uma fã idiota que lambe o chão que eu piso e depois vira hate quando percebe que eu não sou o príncipe perfeito que havia idealizado... — Dulce se encolhia e chorava mais com cada palavra dita por ele com esse tom de acusação e nojo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero sequestrar meu ídolo
FanfictionOlhei pela milésima vez para o pôster que está cuidadosamente colado na parede ao lado da minha cama, o rosto de Christopher está estampado nele assim como seu corpinho gostoso, ele está me olhando com um sorriso sacana que diz claramente "Me pega"...