Ansiosas pelo encontro Vondy?? Nessa história o Christopher é um tremendo fdp, se preparem 🙊
...
— É esse o lugar? — observa o ambiente, ali é tudo muito luxuoso, mas trás uma paz inexplicável.
— Sim meu doce — andam até a recepção, ele passa algumas informações para a recepcionista, ela sorri pra ele com cumplicidade e lhe entrega duas plaquinhas douradas — Obrigado minha flor — pisca pra ela e vai andando em direção ao elevador.
— Harry, conhece a recepcionista não é? — questiona.
— Comi ela algumas vezes quando estive por aqui — fala sem cerimônia, os três entram assim que o elevador se abre e logo partem para o último e mais luxuoso andar.
— Vocês homens são uns porcos! Qual o motivo de falar dessa forma? — incomodada.
— Dulce meu bem, você me fez uma pergunta e eu respondi da forma mais resumida possível, não fiz amor com a Sophie, eu fodi com ela durante várias horas — sai do elevador.
— Não precisa falar dessa forma também — ambas saem do elevado, Dulce está com a cara fechada.
— Dulce pare com esse mimimi — Lali revira os olhos.
— Lahira eu reservei um quarto pra nós dois no mesmo andar caso os pombinhos queiram privacidade — olha as meninas — Aqui tudo funciona por senhas previamente e cuidadosamente selecionadas, as portas só abrem com os números que estão entalhados aqui — mostra as plaquinhas à elas.
— Eu e você ficaremos em um quarto e a Dulce e o ídolo dela ficarão juntos no quarto dele? É isso? — o observa.
— Exatamente, agora vamos lá — volta a caminhar, ele anda até uma das portas onde dois seguranças estão de prontidão — E aí Ramirez — cumprimenta um deles — Chávez — cumprimenta o outro também, ambos parecem ser simpáticos até — Eles estão com a gente — pisca para as meninas e em seguida olha para a senha entalhada no objeto, ele memoriza os números e os digita em um aparelhinho plugado na porta do quarto — Pronto — a porta destranca e ele a abre, os três entram no quarto.
— Oh Céus! — Dulce exclama, seu coração está batendo descompassado, Harry liga a luz e fecha a porta outra vez — O que é isso?! — quase grita ao ver o Christopher sentado em uma cadeira com as mãos amarradas os olhos vendados e a boca tapada com uma fita metálica, o coitado parece estar desacordado também — Quem foi o filho de uma puta que fez isso com o meu bebê? — larga a mochila no chão e corre até o rapaz.
— Quem fez isso com ele está fodido na mão dela — ri discretamente e olha para o Harry, o rapaz não tira os olhos de Dulce, ele está curioso para ver qual será a próxima ação da garota.
— Own, quem foi que amordaçou o meu bebê em? — faz bico e se abaixa para libertar primeiro as mãos dele que estão presas por uma corda atrás da cadeira — Eu vou matar quem fez isso — levanta e fica na frente dele, o rapaz está com a cabeça baixa por estar desacordado — Ei meu amor — senta no colo dele com uma perna de cada lado e ergue seu rosto com as duas mãos — Tadinho — fala com manha e retira a venda dos olhos dele jogando-a no chão, ele está com os olhos fechados — Já vai passar — tira a fita da boca dele com todo cuidado do mundo e a descarta também — Tão lindo... — acaricia os lábios dele com o polegar e seus olhos se enchem de lágrimas, finalmente ele estava ali, bem na sua frente, sem resistir, Dulce inclina o rosto para a frente e aspira o cheiro do homem, ele tem um cheiro masculino que é inebriantemente doce e levemente amadeirado, não cheira a pinho ou loção pós barba de hortelã como a maioria dos homens, esse rapaz é tão perfeito que Dulce temia que estivesse sonhando outra vez.
— Ela toca ele com tanta ternura que eu até me emociono — dá um suspiro pra lá de fingido.
— É o amor da vida dela, queria o que? — observa a irmã.
— Rise and shine mi amor — acaricia o rosto dele, ela se aproxima mais e dá um selinho molhado em seus lábios.
— Rise o que? — pergunta o homem, sua voz está extremamente rouca, ele vai abrindo os olhos aos pouco até se acostumar com a claridade.
— Eu disse rise and shine — sussurra, seu corpo todo se arrepia ao escutar a voz dele pessoalmente pela primeira vez na vida.
— Teletubbies? — ri — Eu amo os Teletubbies...
— Eu sei — morde o lábio ao sentir sua vagina dar uma bela palpitada, ela já está completamente excitada por esse homem — Quem foi que amarrou você aqui?
— Não sei, aliás não sei nem como eu vim parar aqui nessa cadeira — pensa um pouco — Mas me lembro de algumas pessoas anunciando sequestro — finalmente olha para a mulher que está bem na sua frente sentada em seu colo, ela bem que poderia ir um pouco mais pra cima... — O que eu fiz pra uma gostosa dessas estar sentada dessa forma em cima de mim? — coloca as mãos na bunda dela e aperta de leve fazendo-a ofegar.
— Hey Uckermann vai com calma, quem dá as ordens agora é ela — avisa.
— Isso tudo aqui é armação sua? — olha para a moça.
— Não exatamente, mas parece que seremos colegas de quarto por um bom tempo — o aperto dele se intensifica e ela solta um gemido manhoso.
— Então quer dizer que isso aqui é um sequestro e você está no comando? — passa a língua nos lábios.
— É isso mesmo rapaz, você está temporariamente sob o controle dessa bela moça aí, isso aqui não é uma brincadeirinha, só sairá desse quarto acompanhado por ela, tem dois seguranças meus na porta então nem tente fugir, confiscaram o seu celular então só fará ligações quando lhe for permitido, nem pense em bancar o espertinho, fui claro? — diz em um tom de autoridade.
— Cristalino — suspira e nega com a cabeça — Que merda em...
— E se machucar a minha irmã eu vou capar você com uma faca serrilhada — ameaça e o rapaz estremece todo só de imaginar.
— Já deu né? Podem sair agora que eu cuido dele! — olha para os dois.
— Juízo mana! — faz um sinal para dizer que está de olho nela.
— Divirtam-se — ambos saem do quarto.
— Somos só nós dois agora gatinha, o que pretende fazer comigo? — passa a língua nos lábios — Vai me fazer de submisso?
— Ainda não sei, na verdade eu estou custando a acreditar que estou aqui com você, nunca vai cair minha ficha — morde o lábio.
— Por que você está fazendo isso? — curioso.
— Eu sou doida por você já faz um bom tempo, sempre quis te ver pessoalmente mas nunca deu certo, até que uma hora eu simplesmente cansei de só ficar olhando seus pôsteres na minha parede e decidi agir, vim pra Vancouver assistir o seu show, mas você cancelou — faz bico.
— Então aí você decidiu me sequestrar só pra passar um tempo comigo? — ela concorda com a cabeça — É assustador, até porque isso é um sequestro de verdade, mas foi genial.
— Obrigada, não vou deixar ninguém machucar você okay? — sorri.
— Okay, sempre soube que as minhas fãs eram loucas... Imagina se essa moda pega? Eu estaria fodido — ri.
— Não vai acontecer, você é só meu — acaricia o peitoral dele.
— Possessiva? — observa as mãos dela.
— Uhun... Muito! — manhosa.
— Quantos anos você tem mesmo? Qual é o seu nome? — curioso.
— Tenho dezenove anos e me chamo Dulce Maria — se apresenta.
— Pelo menos você é maior de idade, fico muito aliviado Dulce... Seu nome é lindo — sorri.
— Obrigada, eu amo o seu nome, esse será o nome do meu filho caso algum dia eu venha a ter um — admite.
— Que tierna princesa — fala em espanhol.
— Bésame — pede, seus lábios estão implorando pelos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero sequestrar meu ídolo
FanfictionOlhei pela milésima vez para o pôster que está cuidadosamente colado na parede ao lado da minha cama, o rosto de Christopher está estampado nele assim como seu corpinho gostoso, ele está me olhando com um sorriso sacana que diz claramente "Me pega"...