O que estão achando? 🙊 estou amando todos os comentários, muito obrigada minhas princesas ❤
— Então ótimo, mas fale com a sua irmã primeiro, preciso da confirmação dela.
— Vamos fazer isso agora mesmo — pega o cartão e abre a porta do quarto delas — Entra aí Harry — ambos entram e ela torna a fechar a porta — Dulce, pode ir tirando esse rabo da cama que o bagulho ficou sério!
— Eu já não te mandei ir pra puta que pariu Lahira? — revira os olhos e senta na cama — Oh, desculpe-me por isso Harry — fica vermelhinha ao ver o rapaz ali no quarto presenciando a troca de "elogios" entre as duas irmãs.
— Tudo bem, acho sexy mulheres que falam palavras de baixo calão — brinca.
— Não fode — Lahira olha pra ele com uma das sobrancelhas arqueadas.
— É sério, mas enfim, eu vim aqui para conversar com vocês, fiquei sabendo que alguém aqui estava planejando um sequestro... — olha para Dulce outra vez.
— Porra Lahira! Sua cabeça de bagre! Não consegue guardar a língua dentro da boca! — cruza os braços, se esse cara fosse um agente da lei disfarçado elas estariam muito fodidas.
— Relaxa Dulce, eu quero ajudar vocês, não precisa brigar com a sua irmã — na verdade ele estava achando hilário ver as duas trocando insultos — Eu posso mesmo ajuda-las com esse plano maluco, mas ambas tem que ter consciência de que sequestro é crime — avisa.
— Só é crime se formos pegas — Lahira faz pouco caso da situação enquanto observa as unhas pintadas de preto — Essa merda já está descascando.
— Olha Harry, eu não pretendia sequestrar o Christopher literalmente, falei no sentido figurado, seria algo como sequestrar o amor dele — explica.
— Sequestrar o amor dele? — ri — Jesus! Isso é ainda mais insano do que sequestrar ele próprio...
— Acha que eu não tenho potencial? — com uma voz ameaçadora.
— Longe de mim achar isso, você é uma tremenda gata... Sem contar que é gostosa pra caralho, mas isso não vem ao caso — dá de ombros, só Deus sabe os pensamentos libidinosos que passam pela sua cabeça ao imaginar uma das irmãs gostosas ou as duas fazendo loucuras junto com ele.
— Parece que o seu amiguinho aí quer participar da conversa — Lali olha descaradamente para o volume que se formou na calça do rapaz.
— Desculpe, não posso evitar...
— Eu só te desculpo se me disser o que está passando pela sua cabeça, e estou falando da que fica em cima... — ri.
— Bom, eu estava pensando que as coxas da sua irmã ficariam perfeitas uma de cada lado do meu corpo enquanto ela cavalga no meu pau — Dulce começa a tossir com a declaração dele, isso é tão embaraçoso.
— Harry! — Dul esconde o rosto entre as mãos.
— Desculpe querida, eu sempre fui muito direto, a maioria dos homens são assim — sorri de lado.
— Espero que o Christopher seja diferente — murmurando.
— Ele não é — ri.
— Como você pode saber? — olha pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero sequestrar meu ídolo
Fiksi PenggemarOlhei pela milésima vez para o pôster que está cuidadosamente colado na parede ao lado da minha cama, o rosto de Christopher está estampado nele assim como seu corpinho gostoso, ele está me olhando com um sorriso sacana que diz claramente "Me pega"...