Capítulo quarenta e dois.

236 23 1
                                    

Esse é pra quem estava curiosa pra saber o nome feminino do Noah!

Um tempo depois...

- Droga de quarentena - revira os olhos - Eu achei que seria de boa ficar em casa porque eu já quase nunca saio mesmo, mas eu já estou cansada de ficar em casa!

- Veja pelo lado bom, eu teria que voltar pro Canadá na semana passada mas eu consegui uma prorrogação por causa do vírus - olha pra ela.

- Eu não estou reclamando do Corona eu estou reclamando dessa quarentena que não acaba nunca - faz bico.

- Eita mulher reclamona - enche a boca com pipoca.

- Sabe mana, você tem reclamado tanto ultimamente que eu até ousaria dizer que está grávida, mas como isso é improvável... - comenta sem tirar os olhos da tv, os cinco estavam assistindo uns filmes na Netflix enquanto os pais das meninas se ocupavam dos gêmeos.

- Não joga praga em mim não rapariga - fecha a cara.

- Mas nem se ela jogasse praga, orasse, fizesse macumba e o escambau, isso é impossível de acontecer - Harry comenta.

- Isso não vai me atingir cunhadinho, essa é a melhor parte de ter um relacionamento com uma pessoa trans, podemos transar pra caralho que eu não vou engravidar...

- Não falei pra te ofender, falei porque é a verdade - dá de ombros.

- Não, você falou porque está estressado pela falta de sexo e gosta de alfinetar os outros para se sentir melhor - revira os olhos.

- É assim que se fala Noah - sorri e estende a mão pra eles fazerem o "toca aqui", Noah se inclina um pouco e bate na mão dela.

- É por isso que i live you (eu vivo você) - pisca pra ela.

- Own i live you too - faz um coração com as duas mãos.

- Já faz uma semana que eu estou ouvindo vocês falando essa merda sem sentindo, podem me explicar o que é isso? - confuso.

- Não é sem sentido, veja bem Ucker, a Dulce é uma das mulheres que eu mais adoro na minha vida e ela é a irmã do amor da minha vida, eu só digo "I love you" pra minha namorada até porque pegaria mal a bessa se eu falasse isso justamente pra minha cunhada também, então eu fiz a junção de "Love e Like" que virou "Live" é o meu jeito de dizer que eu a adoro - explica.

- Céus! Isso é genial Noah - olha pra ele, realmente foi genial o garoto ter pensado nisso.

- Claro, usei essa mesma genialidade pra escolher o meu nome - sorri.

- Isso não é verdade, você só não queria modificar tanto o seu nome porque essa era a única coisa feminina que você apreciava em si mesmo, me lembro de você me perguntando se ficaria estranho um homem se chamar Noelle - ri.

- Noelle? Esse é o seu nome feminino? - Lali olha pra ele.

- Eu juro que vou matar você Harry! - fecha os olhos com força e respira fundo.

- Porque caralhos você ficou tanto tempo me enrolando pra contar que o seu nome era Noelle? Pensei que tivesse um nome estranho que ficasse com vergonha de falar...

- Porque isso já ficou no passado! Meu nome agora é Noah e eu detesto ter que ficar tocando nesse assunto! - se estressa e eleva o tom de voz.

- Calma amor, eu só estava curiosa - olha pra ele assustada, ele nunca ficava estressado, ainda mais com ela.

- Agora já matou a sua curiosidade - levanta do sofá e olha o irmão- Ah e muito obrigado por isso Harry - mostra o dedo do meio pra ele e sai dali irritado.

- Para de drama Noah - Harry revira os olhos.

- Drama? Você só pode estar de brincadeira comigo Harry, que merda deu em você hoje? - Ucker pra ele com cara de poucos amigos.

Quero sequestrar meu ídoloOnde histórias criam vida. Descubra agora