Capítulo quarenta.

224 23 2
                                    

- Dulce! - ela grita ao ver a irmã estirada no chão - Não... - se ajoelha ao lado dela.

- Ai... isso dói tanto - olha pra ela com uma carinha de dor - Acho que quebrei o braço mana...

- Como assim sua doida? Você está bem?- checa a irmã e percebe que nenhuma bala a havia perfurado.

- Sim, morri mas passo bem - faz biquinho.

- Por que você fez isso? Perdeu o juízo? - a olha com raiva.

- Não Joey, quem perdeu o juízo foi você! - pega a arma que havia sido jogada longe graças ao empurrão que ela havia dado na mão dele no último momento - Eu não vou ser cúmplice de um assassinato!

- Mas iria ser cúmplice de um sequestro...

- Não iria ser um sequestro, o Noah iria com a gente mesmo achando que isso é errado, e não porque ele é bobo, mas porque ele sabe que não iriamos até o fim com essa merda! E você sabe disso - fica de costas para Joey e tira as balas que estavam na arma, ela as guarda no bolso da blusa.

- Você é uma covarde!

- Não, eu sou sensata! Sequestrar uma pessoa não é a resposta pra nada, ele não iria voltar a nos amar, nenhuma pessoa em seu juízo perfeito se apaixona por seu sequestrador, fala sério! - Dul e Lali dão umas risadinhas e ambos se viram para olha-las - Qual é a graça?

- A graça é que eu sequestrei o meu namorado e hoje nós estamos juntos e temos gêmeos - ri - Sei que isso soa estranho quando eu falo em voz alta, mas nós somos um casal normal...

- Ah claro, muito normal... ele é uma figura pública com bloqueios emocionais e ela uma pessoa comum com o coração da ex namorada morta do cara, completamente normais - fala com sarcasmo.

- Eu acho que o Noah e o Christopher tem sérios problemas psicológicos pra estarem com vocês...

- Olha, vamos negociar tá? Vocês param com essa palhaçada e nós não denunciamos vocês pra polícia - levanta do chão e ajuda a irmã a levantar também.

- Eu sei muito bem que a justiça aqui nesse país é uma droga e quase nunca funciona...

- Acontece que o negócio é diferente quando se trata de pessoas de outros países... - inventa uma desculpa, quem esse gringo pensa que é pra jogar na cara dela que a justiça no Brasil não funciona? Só os Brasileiros podem falar mal do Brasil.

- Isso é fascismo!

- Fascismo de cu é rola - revira os olhos - Saiam daqui, voltem pro Canadá e deixem o Noah em paz! Ele seguiu em frente, vocês precisam fazer o mesmo...

- Verdade, se serve de consolo eu devo dizer que vocês formam um lindo casal, por que não tentam ficar juntos? - olha pra eles, Mandy e Joey se entre olham, ela até que tinha razão.

- Não é má ideia...

- Eu acho perfeito, a gente finge que nada disso aconteceu, passamos uma borracha em tudo e vocês ficam juntinhos e felizes, trato feito?

- Trato feito! - os dois falam juntos.

- Ótimo! Agora caiam fora daqui - vai até o Noah e começa a desamarrar as cordas - Tadinho do meu neném... Mana, agora eu sei o que você sentiu quando entrou naquele quarto e encontrou o Christopher amarrado...

- Também está com vontade de socar a cara de quem amarrou ele?

- Estou sim, então acho melhor quem fez isso ir embora agora antes que eu fique puta - termina de desatar os nós e vê que os pulsos dele estão levemente marcados.

- Se eu fosse vocês sairia daqui agora mesmo - ri e olha pra eles, Mandy sai apressada dali e Joey apenas revira os olhos antes de deixar o quarto.

- Ele ainda está dopado... nós vamos tirar ele daqui e fingir que nada disso aconteceu, não vamos? - olha a irmã.

- É óbvio, mas antes eu tenho que bater um papinho com aquela recepcionista pilantra...

Quero sequestrar meu ídoloOnde histórias criam vida. Descubra agora