Quebra de tempo / Alguns anos mais tarde.
— Isso só pode ser fome, chama lá a minha irmã pra amamentar ele — olha o marido que está ali sem saber o que fazer devido ao choro do filho — Vai logo Noah!
— Mas talvez não seja fome, já checou a fralda? Pode ser que ele esteja sujo...
— É claro que eu já fiz isso — revira os olhos — Eu sei do que estou falando!
— Na verdade nenhum dos dois sabem do que estão falando — descruza os braços e entra no quarto do sobrinho, ela estava apoiada na porta só observando o jeito que os mais novos pais da casa lidam com o bebê — Na verdade o Levi (lê-se Livai) está com cólica, mas isso vocês conseguem resolver sozinhos, não é? — olha pra eles, ambos se trocam olhares mas não dizem nada — Tá bem, vou ajuda-los mas só dessa vez — blefe, ela sempre está disposta a ajuda-los quando se trata do pequeno Levi, seu primeiro sobrinho, ela é completamente apaixonada por esse menino.
— Não queria abusar da sua boa vontade Dul, você já foi a pessoa que gerou e deu a luz ao nosso filho... Nós devíamos erguer um monumento em sua homenagem! — Noah diz, ele jamais será capaz de agradece-la o suficiente por ter feito isso por eles.
— Eu não acho, fez isso porque quis — Lali dá uma pentelhada na irmã.
— De nada maninha — pisca pra ela e depois sorri, já estava acostumada com as brincadeiras dela afinal a irmã foi assim sua vida toda — Entregue o bebê pro pai dele...
— Mas por que? — faz bico, ela queria que o filho parasse de chorar mas não queria larga-lo.
— Só faça o que eu to falando!
— Tá bom! Estraga prazer — dá um cheirinho no bebê e em seguida entrega ele para o pai.
— Agora você vai deitar na cama com ele e deitar a barriguinha dele em cima da sua — ele concorda com a cabeça e faz o que a cunhada falou, aos poucos o neném vai se acalmando e acaba dormindo junto com o pai.
— Já que eles dormiram acho que eu vou fazer isso também — boceja — Cuidar de um neném não é fácil não mana...
— Ah eu sei — ri — Tenho dois filhos você se esqueceu? — olha pra ela.
— Acho que agora você tem três né? — olha para o bebê que está dormindo gostoso no colo do pai.
— Não. Eu tenho dois e você e o Noah tem um... Mana eu apenas fui a pessoa que gerou ele pra vocês, não sou a mãe do Levi.
— Nem eu... Até porque o Levi foi feito com os óvulos do Noah e com um doador de esperma desconhecido até porque eu não tenho um pinto o que me deixa muito puta mas não quero falar disso agora — nega com a cabeça a Dulce cai na risada fazendo-a rir também — Você ri né pilantra...
— Claro que sim, olha só as coisas que você fala!
— Eu sei que sou hilária — pisca pra ela — Mas enfim... Obrigada por ter feito isso por nós, o Levi é tão perfeito!
— De nada — pisca pra ela — Nunca na vida eu achei que fosse parir um bebê com cabelo preto — ri.
— Mas o seu cabelo é preto!
— Claro e isso serviu pra alguma coisa né? — fala com ironia — Meu marido é loiro e os meus filhos também, minha genética não é forte...
— Mas você sempre quis ter filhos loiros!
— Não! Eu só queria ter bebês cabeludos, a cor do cabelo nunca importou muito... Você que adorava me atazanar dizendo que meus bebês iam nascer carecas — faz bico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero sequestrar meu ídolo
FanficOlhei pela milésima vez para o pôster que está cuidadosamente colado na parede ao lado da minha cama, o rosto de Christopher está estampado nele assim como seu corpinho gostoso, ele está me olhando com um sorriso sacana que diz claramente "Me pega"...