Capítulo dois.

1.1K 72 34
                                    

— O que eu quero eu consigo, você sabe o quanto eu sou determinada, se não quer entrar nessa comigo então eu faço sozinha —me sento na cama.

— Falou a pessoa que não consegue nem ir marcar uma consulta sozinha — ela debocha da minha cara.

— Vai se ferrar Lahira — reviro os olhos, isso já está me estressando— Cai fora do meu quarto, eu tenho que pensar em um plano e o seu negativismo só me atrapalha — levanto e vou até a minha escrivaninha para pegar o meu celular, minha irmã não diz nada, apenas levanta da cama e sai do meu quarto batendo a porta, mas não bate forte porque isso não faz o tipo dela.

Os dias foram passando e o plano estava a todo vapor

— Tô entrando — a ouço dizer e em seguida ela entra no meu quarto.

— Meu Deus, do que você está vestida hoje? — rio ao ve-la toda fantasiada, ela anda até o meu espelho e fica se olhando nele.

— Eu sou a versão feminina do Kakashi — ela fala com obviedade como se o mundo inteiro soubesse quem é esse ser — Preciso de um espelho desse pra mim com urgência — entendo, eu tenho um espelho que pega uma parede inteira do meu quarto, ele é maravilhoso para tirar fotos.

— Compre um antes de torrar toda a grana com fantasias — falo baixo, mas ela ouve.

— Como é que é? — minha irmã me olha pelo reflexo do espelho, sua cara não está nada boa.

— Nada não, eu passei esses dias planejando tudo nos mínimos detalhes e você não vai acreditar! — sorrio com empolgação.

— No que eu não vou acreditar?

— O Christopher não virá ao Brasil esse ano, mas, ele está fazendo uma turnê e está com um show agendado em Vancouver — a olho sugestivamente.

— Mas isso é...

— No Canadá, isso mesmo, exatamente onde mora o seu precioso Noah — ela está me olhando agora sem ser pelo espelho, parece muito interessada no assunto — Por isso eu tomei a liberdade de comprar as nossas passagens e comprei também os ingressos do show, se quiser ir comigo é claro — mostro as passagens e os tickets do show.

— Tu é terrível mana! Sabe que eu iria com você até pro inferno — ela ri e vem até a cama.

— Uma semana no inferno e o Capeta iria pedir pessoalmente pra cairmos fora de lá — rimos juntas e ela pega os comprovantes da minha mão.

— Ele ficaria é com medo da gente... Não acredito que você tenha conseguido resolver tudo  sozinha em tão pouco tempo, isso é estranho!

— Cala a boca, eu sei me virar sozinha quando quero... Mas ainda preciso por em prática muita coisa, são tantos detalhes que eu vou acabar enlouquecendo — olho para a tela do meu notebook e faço algumas anotações — Pode começar a arrumar suas malas e a planejar um roteiro de como vai fisgar o seu boy...

— Falando nisso, como pretende executar o seu plano de "sequestro" — faz aspas com os dedos.

— Um bom mágico nunca revela seus truques, agora vai fazer suas malas que nós vamos viajar em poucas horas — desligo o meu note e saio da cama — Nem pense em dormir, se dormir agora não irá dormir no avião e vai ficar a viagem toda me aporrinhando — reviro os olhos.

— Eu te odeio sabia? — ela faz bico, dormir era uma das coisas que ela mais gosta de fazer.

— É recíproco, agora vai lá Kakashi — começo a separar algumas roupas pra levar na viagem.

— Estou indo, mas só porque você me chamou de Kakashi — minha irmã sorri radiante e sai do quarto, eu caio na gargalhada.

Quem aqui ama essa relação da Dulce e da Lahira?

Quero sequestrar meu ídoloOnde histórias criam vida. Descubra agora