Capítulo doze.

576 43 15
                                    

Estou tão feliz com todos os comentáriosvocês são nota 💯 😍 preparem o emocional para o capítulo de amanhã...

No dia seguinte...

— Mana sua loka! — sorri com empolgação e praticamente pula em cima da irmã assim que ela sai do quarto, elas haviam marcado de ir até o restaurante do hotel para comerem alguma coisa e conversarem sobre a noite anterior — Me conta tudo!

— Calma minha filha — ri e olha para os seguranças ali, não eram os mesmos que Harry havia apresentado, devem ter trocado de turno com os outros — Boa tarde — sorri simpática, os homens sorriem de leve e acenam com a cabeça — Vamos lá! — elas dão as mãos e descem para almoçar, um dos funcionários do hotel leva a ambas para o restaurante do edifício e pede que fiquem à vontade, logo elas se acomodam e um garçom aparece para anotar seus pedidos.

— Eu estou faminta! — olha o cardápio mas não faz nem ideia do que pedir.

— Tem algum prato em específico que você pode nos recomendar? — sorri simpática para o garçom.

— Particularmente eu recomendo que provem o nosso estrogonoff de camarão — sorri da mesma forma — E de sobremesa a nossa Banoff — pisca pra ela.

— Eu ein, tem muito "off" nessa joça — ri.

— Lahira! — repreende a irmã — Pode trazer o estrogonoff e a banoff, por gentileza — sua irmã tem razão, é "off" demais — Traga também uma coca cola com limão e um suco natural de morango, por favor, obrigada! — o rapaz anota tudo e se retira após um aceno sutil de cabeça — Você é impossível sabia? Tinha que fazer um comentário desses na frente do rapaz?

— Lógico, vai me dizer que não achou estranho esse tanto de "off"? — faz aspas com os dedos.

— Achei, mas não sou indiscreta — pisca pra ela.

— Você é uma chata isso sim — faz bico — Vem cá, a coca com limão é pra você né?

— Lógico sua tonta, eu sei muito bem que você não toma refrigerante — revira os olhos e ri da irmã — Por isso pedi o suco de morango, não ouviu não?

— Não ouvi mais nada depois do "off" — ri.

— Besta! — ri também.

Alguns minutos depois o garçom chega com a comida e ambas começam a almoçar.

— O que? — com os olhos arregalados — Ele tem um piercing no pau? — toma um gole do suco.

— Sim, e esse piercing mudou a minha vida — pisca pra ela e dá mais uma garfada em sua comida que por sinal está absolutamente deliciosa.

— Mas ele não te incomodou em nada? — curiosa.

— Pelo contrário, foi muito bom — bebe um gole de coca.

— Cacete! — pega um camarão com a ponta do garfo e o enfia na boca — Melhor do que essa comida aqui?

— Não tem nem comparação — nega com a cabeça — Mas eu confesso que no começo eu estava sentindo muita dor, ele não me ajudou nada metendo forte daquele jeito — faz bico.

Quero sequestrar meu ídoloOnde histórias criam vida. Descubra agora