- Esse seu instinto é muito foda! - sorri.
- Eu sou foda! - pisca pra ele e em seguida coloca o bebê pra mamar - Não precisa desse escândalo todo Harry, a mamãe sempre acode você a tempo - olha o bebê, ele está mamando e olhando para a mãe - Quando me olha assim parece até que está me julgando - ri.
- Eu só estou admirando sua beleza mamãe - fala com voz de neném, o pequeno Harry arregala os olhinhos e para a mamada ao ouvir o pai.
- Ele está procurando você Chris - sorri - Cadê o papai, Harry? - Ucker sobe na cama e senta ao lado deles.
- Achou! - exclama divertido e o bebê dá uma risadinha fofa demais ao vê-lo ali.
- Pronto, agora já pode voltar a mamar meu filho - leva o peito até a boquinha do neném, ele prontamente volta a mamar mas não tira os olhos do pai - Seu puxa saco - ri.
Três dias depois...
- Mana, deixa eu me exibir um pouco com um deles? - referindo-se aos bebês, hoje o pessoal decidiu ir ao mercado para comprar algumas coisas que estavam em falta na dispensa.
- Tudo bem, pegue o bebê que estiver acordado - pegando algumas bolachas recheadas da prateleira.
- Oba! - sorri animada e pega o sobrinho que e está de olhos abertos - Peguei o Harry - avisa.
- Tá bem, tomem cuidado - coloca as bolachas no carrinho de compras.
- Que máximo! As pessoas vão pensar que ele é o nosso bebê - se vira para sair andando com o bebê e o namorado.
- Um casal de cabelos escuros com um bebê loiro que não se parece nada com nenhum dos dois - fala baixinho e ri sozinha - Faz todo sentido...
- Deu pra falar sozinha agora? - anda até o carrinho deles e coloca algumas coisas que havia pego.
- Ai que susto Ucker! - respira fundo - Apareceu do nada, nem vi você chegar - olha pra ele.
- Desculpa meu bem - sorri divertido - Vai pegar mais alguma coisa por aqui? - ela nega - Ok - sai empurrando o carrinho de compras na frente e olha o carrinho dos gêmeos - Está faltando um bebê - avisa e Dulce decide se vingar pelo susto.
- Como assim está faltando um bebê? - anda até a frente do carrinho e observa o filho dormindo - Oh não! Onde está o Harry? - olha pra ele com lágrimas pra lá de falsas nos olhos.
- Como alguém pode ter pego ele sem ser visto por você? Onde estava com a cabeça que não prestou atenção? - eleva o tom do voz completamente exasperado.
- Não briga comigo - forçando uma voz de choro.
- Você perdeu um dos bebês, eu preciso chamar a sua atenção! - aperreado sem saber o paradeiro do filho - Eu vou agora mesmo falar com os seguranças e... - é interrompido pela crise de risos de Dulce - Está rindo de que?
- De você!
- Está ficando louca? O nosso filho sumiu e você fica rindo?! - incrédulo.
- Calma meu bem, eu deixei a Lali pegar o Harry pra dar uma volta no mercado, não se preocupe - ainda rindo da cara dele.
- Olha, isso não se faz, eu estava quase infartando aqui! - respira fundo - Não teve graça!
- Eu achei engraçado, agora vamos lá para a sessão de sorvetes - começa a empurrar o carrinho dos bebês.
- Mancada - faz bico e vai atrás dela com o carrinho de compras.
- Opa, olha aquilo ali - para de supetão ao ver o Harry conversando animado com uma moça na sessão dos congelados.
- Conhece aquela moça? - olha pra ela.
- Não, a gente vai lá ou deixa eles conversarem a sos? - morde o lábio morrendo de curiosidade.
- Vamos deixa-los, se eu aparecer é capaz de tirar a atenção da menina, vai que ela é uma fã minha - dá de ombros.
- Metido - revira os olhos e segue para outro corredor do mercado.
- Metido não, realista, e só pra avisar tem uma dúzia de paparazzis lá fora - informa.
- Sério isso? - faz careta.
- Muito sério... Isso aqui é um prato cheio pra eles, eu você e os bebês...
- Isso é um saco - pega um salgadinho na prateleira e o joga no carrinho.
- Não acha que já comprou besteiras demais? Acho que seria uma boa ideia comprar algumas frutas - olha ora ela.
- A Lahira e o Noah que ficaram encarregados de comprar essas coisas - joga mais dos sacos de salgadinho dentro do carrinho.
- Pra que tantos doritos?
- Pra comer com guacamole!
- E desde quando os brasileiros sabem fazer guacamole? - debocha.
- Isso é preconceito sabia? - olha pra ele contrariada - Qualquer pessoa sabe fazer uma guacamole!
- Eu duvido - ri.
- Opaa meu pau no seu ouvido - começa a rir - Cheguei bem na hora pra falar isso!
- Que cagada mana - ri - Pegaram as frutas?
- As frutas e os vegetais - Noah coloca as coisas no carrinho de compras.
- Como esse mocinho se comportou? - olha o bebê.
- Ele ficou quietinho observando tudo - beija a bochecha do bebê - Uma moça elogiou ele e tentou socializar...
- Ele fez a maior cara de tédio, foi hilário!
- Ele puxou pra mim, não gosta de gente estranha - ri.
- Falando em estranho, eu vi o meu irmão conversando com uma moça na sessão de congelados, será que agora vai? - pega o bebê que está com a namorada.
- Acho que o Harry só vai foder com ela, não crie expectativas Elle (a pronuncia é "L" )- pisca pra ele.
- Elle? Seu nome é esse? - olha pra ele.
- Claro que não, meu nome é Noah, nunca se esqueça disso - dando um sorrisinho torto - Mas Elle é um apelido...
- É uma variação do seu nome feminino? - curiosa.
- Talvez, pare de me encher de perguntas - revira os olhos e vai até Dulce, ela está tentando desesperadamente pegar algo em uma prateleira alta.
- Tudo bem, já não está mais aqui quem falou - dá de ombros.
- Sabe que ela não vai desistir, não sabe? - olha pra ele.
- Eu sei, até gosto da persistência dela - sorri e pega o que Dul estava tentando pegar - Aqui está.
- Obrigada - sorri agradecida - Já adotou o meu filho é? - beija a bochecha do bebê que está no colo dele.
- Os seus bebês são os meus pupilos, impossível não ama-los - olha o bebê e sorri ao vê-lo olhando na direção de Christopher e Lali, ambos estão conversando - Pra qual dos dois você está olhando, ein garotinho?
- Não se engane Noah, ele está olhando para os meus peitos - pisca pra ele.
- Eu também olharia se essa fosse a minha fonte de alimento - rindo.
- Você olha assim pra minha irmã, mas não sei se faz isso de propósito.
- Eu faço isso? - surpreso.
- Sim e eu acho uma gracinha!
- O Christopher também te olha de um jeito diferente, ele te olha como se você fosse preciosa - sorri de leve.
- Aposto que ele olhava assim pra Anahí também - fala baixinho.
- Não é verdade, acredite em mim quando digo que ele não olhava assim pra ela, são amores diferentes Dulce, pare de se comparar com a Any o tempo todo isso fode com a sua auto estima - aconselha.
- Bom, eu vou tentar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero sequestrar meu ídolo
Fiksi PenggemarOlhei pela milésima vez para o pôster que está cuidadosamente colado na parede ao lado da minha cama, o rosto de Christopher está estampado nele assim como seu corpinho gostoso, ele está me olhando com um sorriso sacana que diz claramente "Me pega"...