Obrigada pelos comentários ❤ Desculpa eu não ter postado ontem meus amores, eu não tive tempo 😬 espero que gostem!
Alguns minutos depois...
- Ucker você postou isso? - Harry entra novamente no quarto de Dulce sendo seguido por Noah e Lali.
- Sim, eu postei - revira os olhos - Fale baixo que os bebês estão dormindo!
- Desculpa, porque postou sem antes falar comigo? - fala baixo.
- Até parece, eu não quero ninguém aqui falando baixo, falem alto assim os bebês não vão acordar por qualquer barulhinho - todos olham pra ela.
- Como assim? - curioso.
- Se ficarmos sussurrando sempre perto dos bebês eles vão se acostumar com o silêncio absoluto e quanto forem dormir qualquer barulhinho besta vai acorda-los, mas se falarmos em tom normal eles vão se acostumar com isso e nada nesse mundo vai acordar os bebês - explica.
- De onde você tirou isso? - abobado - Dulce, a minha ex mulher dizia a mesma coisa...
- Eu devo ter visto em algum lugar e achei uma boa ideia, como eu poderia saber que ela também dizia isso? - cruza os braços - Olha eu não gosto de ser comparada com as pessoas...
- Fala pra ela Ucker...
- Me falar o que?
- Dul... - olha pra ela.
- Agora eu quero saber - também olha pra ele.
- Semana passada eu e o Harry descobrimos sobre o seu transplante de coração... Eu havia mesmo ficado curioso quando vi a sua cicatriz - começa a explicação, Dulce presta atenção e toca involuntariamente sua cicatriz com a ponta dos dedos.
- Mas como vocês saberiam? - Lali coça a nuca ao lembrar que havia contado para o namorado - Foi você mana? - olha pra ela.
- Sim...
- Mas não briga com ela Dul, fui eu que perguntei pra ela - Noah se pronuncia.
- Ele só perguntou porque eu pedi.
- E ele só pediu porque eu mandei - Christopher olha pra eles e volta a olhar Dulce.
- Pare de me enrolar e fala logo tudo de uma vez! - revira os olhos com impaciência.
- Amor, o coração que colocaram em você é o mesmo coração que um dia bateu dentro do peito da Any, ela faz parte de você... - explica - Vocês duas tem muito em comum, até falam a mesma frase...
- Que frase? - sai da cama.
- Eu te amo com todo o meu coração - Harry fala.
- Mas isso não quer dizer nada, pode ser só uma coincidência - sai da cama.
- Não é só uma coincidência, não me pergunte como eu sei, mas eu sei disso - também sai da cama.
- Então é isso... Você não veio por mim, foi por ela! Veio porque eu tenho parte dela dentro de mim - fala com mágoa e seus olhos se enchem de lágrimas.
- Não! Eu ia fazer isso muito antes de descobrir essas coisas e você sabe disso, eu só não voltei antes porque você me pediu pra esperar sete meses e agora eu sei o motivo - aponta os bebês.
- Fala sério, nem por um momento você pensou que teria ela de volta quando descobriu essa merda?
- Dul...
- Sinto muito Christopher, eu até posso ter uma parte dela comigo, mas não sou a Anahí...
- Você teria gostado de mim se tivesse me conhecido antes do transplante? - vai até ela.
- Eu não te conhecia antes de fazer o transplante - olha pra ele.
- Mas teria gostado de mim? - também olha pra ela.
- É claro que sim... Mas não faria a menor diferença Ucker, se o acidente não tivesse acontecido você ainda estaria com ela e eu provavelmente teria morrido - suspira - Ela salvou a minha vida... Eu sinto muito que você tenha perdido a sua família, sinto muito mesmo - coloca a mão no rosto dele.
- Minha mãe costumava me dizer que quando uma coisa é tirada de nós, Deus devolve tudo em dobro no tempo certo - olhando nos olhos dela - Agora eu entendo isso perfeitamente...
- Meu amor - sorri e pega uma das mãos dele - Se o coração da Anahí está mesmo dentro de mim, então você tem que sentir... - coloca a mão dele sobre o seu seio esquerdo para que ele sinta o coração batendo - E aí?
- Obrigado por isso - sorri com emoção.
- Isso é muito fofo - fala baixinho.
- Isso tudo deu um curto circuito no meu cérebro - fala no mesmo tom e olha para o namorado - Nós estamos sobrando aqui...
- Somos apenas espectadores Lali - sorri de lado.
- Desculpa interromper vocês, mas devo avisar que a mídia está pegando fogo por causa da sua publicação, Ucker - comenta sem tirar os olhos do celular - A foto já está com dez milhões de curtidas...
- Sério? - a bolha que havia se formado entre Dulce e Christopher se desfaz.
- Muito sério! Agora você precisa se pronunciar na imprensa - olha pra ele.
- Se você convocar uma coletiva de imprensa eu juro que te mato! - com um olhar ameaçador.
- Os portais de notícia estão loucos por mais algumas informações, eu não paro de receber directs, o daily mail está oferecendo seis milhões de dólares por uma entrevista com você...
- Seis milhões? - ri - Isso é uma bagatela...
- Amor isso é muito dinheiro - olha pra ele abismada.
- Não meu anjo, eles vão faturar no mínimo uns duzentos milhões de dólares com a minha entrevista - olha pra ela - Então isso com certeza é uma miséria, a última entrevista que eu dei pra esse portal de noticias rendeu oitocentos milhões pra eles, Harry, diga pro daily mail que se eles quiserem mais alguns detalhes sobre isso então é bom abrirem a carteira, comece com trinta milhões - pisca pra ele e Lali tem uma crise de tosse.
- Calma Lali - Noah dá algumas batidinhas nas costas dela.
- Trinta milhões? - com os olhos arregalados - O que vai fazer com toda essa grana?
- Os meninos tem uma conta no banco? - curioso.
- Tem sim...
- Então pronto, o dinheiro da entrevista vai pra conta deles - fala como se não fosse nada.
- Os meus sobrinhos mal nasceram e já são mais ricos do que eu - olha pro namorado - Como é que pode?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero sequestrar meu ídolo
FanfictionOlhei pela milésima vez para o pôster que está cuidadosamente colado na parede ao lado da minha cama, o rosto de Christopher está estampado nele assim como seu corpinho gostoso, ele está me olhando com um sorriso sacana que diz claramente "Me pega"...