Capítulo dezesseis.

398 41 1
                                    

Obrigada por todos os comentários meus amoresvocês são demais! Jájá eu posto o próximo capítulo pra vocês

- Pode falar - olha pra ele.

- Aquele dia no hotel, você deve ter entrado no quarto errado, ele não havia ido embora... Ainda estava onde o havíamos deixado, tecnicamente foi você que o deixou.

- O que? - olha pra ele incrédula - Mas e o colar?

- Que colar? - confusa.

- Esse - o tira de dentro da camisa, Harry olha pro objeto.

- Esse colar não é dele - volta a olhar pra ela.

- Que merda, isso tudo é culpa minha? Ele não me deixou... Eu que deixei ele - esconde o rosto entre as mãos e começa a chorar.

- Calma, essas coisas acontecem... - abraça ela, agora estava se sentindo um idiota por ter contado isso pra ela.

- Desculpa interromper, mas nós precisamos conversar sobre a gravidez e sobre os bebês - a doutora se pronuncia.

- Depois falamos melhor sobre isso, agora vamos conversar com a doutora, sim? - ela concorda com a cabeça.

A doutora Mônica conversa com eles, explica várias coisas, responde as dúvidas de Dulce sobre os exames e as agulhadas, infelizmente isso teria que acontecer bastante durante toda a gravidez, eles voltam pra casa e Dulce tem uma surpresa ao ver os pais ali.

- Que legal, vocês lembraram que tem uma casa - sorri sem sal enquanto olha os pais.

- Nós trabalhamos muito, você sabe disso - olha Dulce e em seguida o olhar recai sobre o rapaz ali ao lado dela.

- O que faz aqui Harry? - Fernando o encara.

- Eu estou grávida Fernando - cruza os braços.

- E ele é o pai? - sua mãe aponta Harry.

- Não, Christopher Uckermann é o pai dos meus bebês, o Harry é só um anjinho que apareceu aqui quando eu precisei - olha Harry e em seguida olha os pais, os dois estão paralisados com a notícia.

- Bebês?

- São gêmeos.

- E onde está aquele irresponsável do Christopher? Ele que deveria estar aqui e não o assessor dele - irritado, aquele merdinha poderia assumir um compromisso sério alguma vez na vida.

- Calma Fernando - toca o peito do marido.

- Ele não sabe que vai ser pai... E você nem ouse se meter na minha vida e contar pra ele! Isso aqui é culpa sua Fernando! - se estressa.

- Dul, tem que ficar calma, lembre-se do que a doutora falou - toca seu ombro.

- Tem razão - respira fundo, de agora pra frente teria que se controlar mais - E a propósito, Lahira está no Canadá sem previsão pra voltar... a filha legítima sou eu mas quem puxou vocês foi ela - sorri irônica.

- Filha não fale assim - tenta se aproximar dela.

- Sabe mãe, eu parei de ficar contente ao vê-los em casa porque sei que no dia seguinte já terão partido de novo - fala com mágoa.

- Dessa vez nós ficaremos por uma semana, eu prometo à você meu bem, estaremos aqui por você...

- Harry já está aqui por mim, não poderá ficar pra sempre, mas eu fico feliz por ele se importar de verdade - abraça o rapaz de lado.

- Já chega Dulce Maria, você está sendo infantil demais, nós somos os seus pais e queremos ajuda-la, queremos fazer parte da sua vida e da vida desses bebês a partir de agora, não importa o quanto sejamos ocupados, tudo o que eu e sua mãe fizemos a vida toda foi trabalhar pra manter uma vida boa pra você e sua irmã, não seja tão ingrata, nós adotamos a Lahira pra que você tivesse alguém do seu lado, desde pequenas as duas sempre foram muito amigas e companheiras, isso aliviava um pouco a minha culpa e a da sua mãe...

- E eu agradeço muito por terem adotado ela, muito mesmo, mas isso não justifica o fato de vocês passarem tanto tempo longe, eu sei muito bem de todas as viagens que vocês faziam e ainda fazem sozinhos, o que custava levar eu e a Lali? - sentida.

- Não íamos passear meu amor, não tem como tirar férias em família quando vamos apenas a negócios, não teríamos tempo pra vocês - suspira.

- Eu preciso sair daqui - se afasta e em seguida sobe as escadas para ir ao seu quarto.

- Eu vou lá falar com ela, vocês dois tratem de conversar também! - sai dali e deixa Harry e Fernando a sós.

- Senta aqui rapaz, vamos bater um papo - senta no sofá.

- Eu tô fodido...

Quero sequestrar meu ídoloOnde histórias criam vida. Descubra agora