Capítulo quatorze.

477 35 12
                                    

E o que estão achando?
(Obrigada pelos comentários ❤)

— Pode ir abrindo o bico!

— Eu já estava cansado dessa merda mesmo — balança os ombros — Uns dias atrás eu recebi um telefonema do Fernando Espinosa em pessoa, ele me informou que as filhas dele iriam vir pra Vancouver assistir o show do Christopher e que se algo desse errado ele iria acabar com nós dois — faz careta — Eu sou o assessor de imprensa do Christopher e tenho uma equipe pra comandar, mas o show não dependia só de mim pra dar certo, o pai de vocês me passou algumas informações e pediu pra que eu fosse até o hotel onde as duas estavam hospedadas para tentar fazer amizade com vocês, isso foi muito fácil... — é interrompido.

— E por que caralhos o meu pai iria te pedir pra virar nosso amiguinho? — cerra os olhos.

— Bom, ele disse que seria mais fácil pra ficar de olho em vocês lá dentro do show — sorri amarelo — Mas aí o show não rolou, o meu cú até trancou quando o Christopher resolveu ficar doidão um dia antes do show, ele não conseguia nem se mexer na manhã seguinte — nega com a cabeça — Seu pai me ligou outra vez, furioso, e me deu quarente a duas horas pra contornar a situação, tudo ficou pior quando a Mai contou pra ele que a Dulce estava chorando desconsolada — revira os olhos — O coroa reduziu ainda mais o meu tempo, aí eu falei com você e você me contou sobre aquele plano ridículo de sequestro, aquela foi a minha luz no fim do túnel...

— Então, tudo isso aqui é obra do meu pai? — olhando pra ele incrédula, nunca na vida iria nem suspeitar de algo assim, ainda mais vindo de Fernando.

— Sim Dulcinha, nada disso seria possível sem o seu pai — olha pra ela — Eu sinto muito...

— E o plano que bolamos pra sequestrar o Noah? — pergunta já temendo a resposta.

— Nesse caso foi coincidência mesmo, o Noah é meu irmão mais novo e eu já combinei tudo com ele, mas se quiser pode fingir ainda que vai mesmo ser um sequestro — coloca as mãos no bolso.

— Isto aqui está parecendo uma daquelas fanfics idiotas escritas por uma pessoa mais idiota ainda — cruza os braços indignada — Eu queria tanto sequestrar mesmo ele, mas agora que você já me contou então perdeu toda a graça — faz bico.

Dulce havia saído de fininho enquanto os dois conversavam, ela saiu e foi até o outro quarto, precisava ver o Christopher e falar com ele, logo de início estranhou o fato dos seguranças não estarem mais ali, ela entrou no quarto e encontrou apenas a arrumadeira que sorriu simpática ao vê-la.

— O Christopher está por aqui?

— Ele foi embora faz uns cinco minutos — responde enquanto arruma a cama — Mas esqueceu isto aqui — tira um objeto do bolso do uniforme e entrega pra ela.

— Deve ser o colar dele — pega o objeto e olha o pingente em forma de coração, ele era um daqueles relicários que abria no meio e dentro dava para colocar duas fotos pequenas, mas as que deviam estar ali antes foram retiradas — Obrigada — agradece e sai do quarto para voltar ao outro, Harry e Lali agora estão no meio do corredor — Ele foi embora...

— Ele apenas saiu do hotel, vai por mim, quem vai ter que pagar as contas e resolver todo o resto sou eu — revira os olhos — Quer que eu descubra pra onde ele foi? Resolvo isso em meio segundo...

— Não, foi melhor assim — suspira, nunca em toda a sua vida ela havia sofrido tanto quanto nesses dias em que esteve em Vancouver — Eu vou pro outro hotel pegar o resto das minhas coisas e voltar pra casa — ajeita a mochila nos ombros — Podem ficar aqui ou irem pro outro hotel, pra mim tanto faz, eu estou indo nessa — se vira e vai caminhando para o elevador.

Quero sequestrar meu ídoloOnde histórias criam vida. Descubra agora