Hoje é o niver de uma das minhas leitoras! 😍 Parabéns EloizaMartini tudo de bom na sua vida meu anjo 👼🙏🎉 dêem os parabéns pra Elo também gente ❤
Algumas horas mais tarde...
- Poxa vida, que sonho doido eu tive - ele senta na cama, havia acabado de acordar - Estou quebrado - olha pro lado e vê que a namorada está ali ferrada no sono, ou era o que parecia - Eu preciso ligar pro Joey e contar desse sonho - pega o celular e disca o número do ex namorado, no terceiro toque ele atende - Cara, você não vai acreditar no sonho que eu tive!
- Sonho? Qual sonho? - olha pra Amanda e coloca no viva voz.
- Eu sonhei que tinha sido sequestrado por você e pela Mandy, rolou até cordas e clorofórmio - ri - Isso não é louco?
- Ah é sim, muito louco...
- Sim, porque vocês nunca fariam uma coisa dessas comigo, não é mesmo? - apóia o celular entre o ombro e a orelha e olha para os próprios pulsos, eles estavam doloridos e marcados - Interessante...
- O que é interessante? - disfarça.
- Meus pulsos estão marcados e ainda consigo sentir o cheiro de clorofórmio...
- Vai ver isso é só coisa da sua cabeça.
- Pode ser...
- Ou a doida da sua namorada te amarrou e depois apagou você com clorofórmio! - Mandy se pronuncia.
- Ela não precisa disso Amandinha meu doce, eu dou tudo o que ela me pede sem que ela precise apelar desse jeito... - volta a olhar a namorada - Ela não precisa se rebaixar tanto!
- Ora seu... filho de uma cadela!
- Vai insultar a minha mãe agora? Querida, quantos anos você tem mesmo? - debocha.
- Só pra efeito de registro vocês parecem duas menininhas brigando...
- Velhos hábitos nunca morrem afinal - nega com a cabeça - Estou decepcionado com vocês, espero não vê-los nunca mais! Bye. - desliga.
- É isso aí amor... - fala com voz de sono.
- Achei que estivesse dormindo - coloca o celular debaixo do travesseiro.
- Eu estava mesmo, mas ouvi a sua voz e acordei - boceja - Hoje o dia foi terrível...
- É, eu me lembro de algumas coisas... conseguiu recuperar a minha mala de roupas?
- Sim, já coloquei tudo no closet... Você tem noção que eu surtei quando acordei e você e suas coisas haviam sumido? - olha pra ele.
- Eu imagino, desculpa por isso - coça a nuca.
- Só desculpo se me der um beijo - faz biquinho, ele sorri e se inclina para dar um selinho nela.
- Estou desculpado agora? - olha pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero sequestrar meu ídolo
FanficOlhei pela milésima vez para o pôster que está cuidadosamente colado na parede ao lado da minha cama, o rosto de Christopher está estampado nele assim como seu corpinho gostoso, ele está me olhando com um sorriso sacana que diz claramente "Me pega"...