Capítulo nove.

627 51 15
                                    

Modo babaca ativado...

— Não quero que se sinta um refém, isso tudo aqui foi um ato de puro desespero de uma garota que estava cansada de estar sozinha o tempo todo — confessa — Quando eu ficava no meu quarto olhando seus pôsteres ou ouvindo suas músicas...

— E vendo as minhas séries e filmes?

— Não exatamente, não suporto ver você fazendo par romântico com aquelas cadelas — faz bico — Mas enfim, eu ficava no meu quarto idealizando você o tempo todo, me imaginava tendo uma vida ao seu lado, fazia isso até quando saia na rua — ri — Parece estupidez eu sei, mas eu passava muito tempo pensando nisso e morria toda vez que surgia uma nova foto sua com uma mulher — revira os olhos — O que você tinha na cabeça pra namorar a tal da Natália Tellez?

— Na verdade ela foi uma aposta, se eu não ficasse com ela teria que deixar um homossexual comer meu rabo — rindo — Deveria ter deixado mesmo...

— O que vocês tem na cabeça pra apostar coisas assim? — ri e nega com a cabeça — Mas você ficou com ela por bastante tempo, gostou de estar com aquela rata? — enciumada.

— Eu só me acomodei — da de ombros — Fazia vista grossa para o fato dela ser uma ninfomaníaca ao estilo atriz pornô e não saber dizer não aos homens — ri — Aí nós terminamos ela saiu como a malvada da história e eu como um coitadinho... Mas não fui santo nesse enredo.

— Você também traía ela? — curiosa.

— O tempo todo, sempre que podia, a diferença é que eu sou esperto o suficiente para não deixar ninguém saber, o que os olhos não vêem o coração não sente, não importa a situação, eu sempre estarei um ou dois passos à frente dela — pisca pra ela.

— Eu senti pena de você, fiquei com raiva da Natália por ter partido seu coração e agora descubro que você foi tão canalha quanto ela, não se arrepende?

— Traição é uma escolha, se um homem te disser que aconteceu sem querer ele é um puta de um mentiroso — deita na cama — Deita aqui comigo — aponta o espaço vazio ao seu lado, ela o faz e se aconchega do lado dele — Me conte mais sobre você — vira a cabeça para conseguir olhar pra ela.

— O que quer saber? — olha pra ele também.

— Tudo, conte-me tudo.

Eles ficam conversando horas à fio até que a menina adormece sem ao menos concluir a narrativa, Christopher pega o celular que está embaixo de seu travesseiro e manda uma mensagem, não demora para que alguém entre no quarto...

— Silêncio idiota, ela acabou de dormir! — fala baixo e levanta da cama.

— Desculpa — fala baixo e caminha até o amigo —  Vocês já transaram?

— Ainda não, mas é uma questão de tempo — olha a menina adormecida na cama — Ela é uma gata!

— Concordo com você, ela é linda mesmo... Mas é como eu te disse, ela é só uma menina e não conhece porra nenhuma sobre a vida, tente não ser um canalha com ela — também olha Dulce.

— O que foi? Está ficando sentimental agora Harry? — ri da cara do amigo.

— Não é isso panaca — revira os olhos — A Dulce não é igual as vadias que você está acostumado, eu estive conversando com a irmã dela e descobri algumas coisas sobre ela...

— Tipo?

— Ela é sua fã desde o dia em que você apareceu pela primeira vez na TV,  prometeu a si mesma que só iria namorar alguém se esse alguém fosse você...

Quero sequestrar meu ídoloOnde histórias criam vida. Descubra agora