- Não estou preocupado com isso...
- Então por que essa cara? - usa a camisa pra secar os seios que ainda estão vazando leite.
- Minha mãe me ligou de novo hoje, ela insiste em te conhecer e conhecer os bebês - respira fundo.
- E eu já disse que isso seria ótimo, não sei por que tanta resistência da sua parte - olhando pra ele.
- Já faz muito tempo que eu não falo com os meus pais, não sei nem como eu iniciaria um diálogo sem ficar envergonhado...
- Amor, pensa bem... Como você se sentiria se os nossos filhos parassem de falar com a gente?
- Mas eles já não falam com a gente - brinca.
- Não me tire de tonta Ucker - revira os olhos - Eu estou falando sério!
- Acho muito cedo para os gêmeos voarem de avião, isso pode fazer mal pra eles - arruma outra desculpa.
- Isso não é problema, os seus pais podem vir pra cá, ou podemos esperar eles completarem três meses e aí voamos pro México - sugere.
- Não sei se a dona Alexandra vai querer esperar mais - suspira com exasperação.
- Então convide-a para vir aqui, Christopher você não pode evitar esse encontro pra sempre - toca o braço dele com a mão livre.
- Vou pensar, podemos falar de outra coisa? - coça a nuca em um ato de nervosismo.
- Tudo bem, já pensou no que vamos fazer daqui pra frente? Tipo, nós somos de países diferentes, você não tem o greencard brasileiro e nem eu tenho o Mexicano, logo você vai ter que voltar pro seu país e como vai ser? - se aproxima mais dele e usa a mão direita para acariciar o loiro.
- Sabe o que temos que fazer pra poder viver em outro país, não sabe? - olha pra ela.
- Eu já disse que não vou me casar! Detesto a ideia de gastar tanto dinheiro com uma palhaçada dessas - fecha a cara como uma garotinha emburrada.
- Seria assim tão terrível se casar comigo? - leva a mão até o peito como se estivesse ofendido.
- Não me venha com essa, você também não quer se casar - sorri achando graça da situação.
- Eu não quero isso tanto quanto você, se tivéssemos a mesma nacionalidade isso seria perfeito, mas não se pode ter tudo...
- Você é Christopher Uckermann, tenho certeza que podem fazer algo por você nesse quesito...
- Eu sou famoso mas não posso passar por cima das leis, não é assim tão fácil meu bem - toca o rosto dela.
- Então eu vou ter que bater um papo com o presidente lá em Brasília - faz bico.
- Vai falar com o Bolsonaro? - ri - Não sabia que vocês se conheciam...
- Não te contei? O Bolsonaro é meu parça - brinca - Se eu pedir com jeitinho ele me ajuda nessa - pisca pra ele e ambos caem na risada com a brincadeira.
- Você não existe Dul - inclina pra frente e dá um selinho nela - Vamos ficar aqui no seu país, ou nos mudamos pro meu? - a olha nos olhos.
- Eu amo o México, você sabe...
- Eu sei, mas me preocupo com os meninos, lá faz muito calor pra eles... Sem contar que também não estamos isentos de tsunamis, terremotos etc... Esse é um privilégio dos brasileiros - olhando pra ela.
- Pensando por esse lado viver aqui na américa do sul é mais seguro pra eles - retribui o olhar - Mas isso não significa que não possamos passar uma temporada no México ou na Grécia, sei lá...
- A ideia de ir pra Grécia me agrada - sorri.
- A mim também, essa pode ser a nossa primeira viagem em família, o que acha? - com os olhos brilhando em expectativa.
- Eu acho ótimo, a primeira de muitas viagens que faremos - beija a testa dela.
- Eu quero que os meninos tenham a infância mais mágica e maravilhosa de todas, e nós nunca vamos deixa-los em casa com uma babá pra sair viajando por aí, quero os meninos conosco todo o tempo - impõe.
- Assim não vamos ter tempo pra namorar...
- Claro que vamos, confie em mim - pisca pra ele - Agora, se não se importa eu gostaria de voltar a falar sobre arranjarmos uma namorada pro Harry...
- Eu já até havia me esquecido - se afasta um pouco e observa ela - O que esta fazendo? - ela está paradinha com os olhos fechados e parece sussurrar algo com a boca.
- Você já vai ver, cinco, quatro, três, dois... - continua contando até que um dos bebês acorda chorando por estar com fome - Eu falei - ri e sobe na cama para pegar o chorão.
Em breve colocarei uma de vocês para participar da fanfic como ninguém menos do que a nova namorada do nosso anjinho Harry 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero sequestrar meu ídolo
FanficOlhei pela milésima vez para o pôster que está cuidadosamente colado na parede ao lado da minha cama, o rosto de Christopher está estampado nele assim como seu corpinho gostoso, ele está me olhando com um sorriso sacana que diz claramente "Me pega"...