E o sexo dos bebês é.... 🙊
(Obrigada pelos comentários 😍)
Algumas semanas depois...
— Eles são idênticos, nada neles é diferente — observa os sobrinhos, ela está completamente apaixonada por eles.
— Parece até que a Dul pariu só um e tirou cópia dele — olhando os bebês — Eu estou completamente apaixonado por esses pequenos — Noah segura a mãozinha de um dos bebês e sorri — São os bebês mais fofos que eu já vi em toda a minha vida... Preciso tirar uma foto! — pega o celular.
— Não use o flash querido, isso pode fazer mal à eles — Blanca avisa enquanto cobre a filha, Dulce havia ficado doze horas em trabalho de parto, ela estava tão exausta que dormiu assim que deu a luz ao segundo bebê, ela só acordou pra tomar um banho e trocar de roupa antes de dormir de novo — Você foi tão valente meu amor — acaricia o cabelo dela — Estou orgulhosa de você — beija a testa da filha.
— Por Deus, Blanca, deixe a menina dormir em paz — ri.
— Me deixa Fernando — revira os olhos — Só estou velando o sono dela...
— Awn... olhem só, eles estão bocejando juntos! — sorri toda derretida e todos ali param para prestar atenção nos meninos.
— Como nós somos preguiçosos meu vovô — Fernando fala com voz de bebê enquanto observa os netos, os meninos são lindos, fortes e saudáveis, ele não poderia estar mais orgulhoso — Acho que já está na hora de acordar a Dul pra ela poder amamentar...
— Tadinha pai, ela só dormiu umas duas horas... A Dul ficou doze horas sentindo contrações e ainda teve que empurrar dois bebês vagina a fora, seja um pouco mais compreensivo — olha a irmã, Dulce estava dormindo o sono dos justos.
— O seu pai tem razão amor, eles precisam mamar, daqui a pouco vão abrir o berreiro por estarem com fome — Dul? Acorda meu bem — acaricia o braço dela.
— Não mãe... Não quero ir pra escola hoje — resmunga e todos ali riem.
— Não é pra ir a escola meu bem — achando graça — É pra amamentar os seus bebês...
— Que bebês? — vai abrindo os olhos — Ah, os meus bebês — sorri preguiçosa e se ajeita na cama — Trás eles aqui...
— Traga eles pra cá Lali — pede pra filha.
— Pode deixar — empurra o bercinho deles até o lado da cama da irmã — Vai amamentar os dois ou um de cada vez?
— Não sei se dou conta de amamentar os dois — se ajeita na cama com a ajuda da mãe — Me dá o que está acordado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero sequestrar meu ídolo
Fiksi PenggemarOlhei pela milésima vez para o pôster que está cuidadosamente colado na parede ao lado da minha cama, o rosto de Christopher está estampado nele assim como seu corpinho gostoso, ele está me olhando com um sorriso sacana que diz claramente "Me pega"...