Flash back on...
— Se quiser nós podemos dar meia volta e sair daqui, eu falo com o meu irmão, ele vai entender — olha pra garota, ela está nervosa com o encontro iminente e não consegue nem parar quieta.
— Até parece, sabe o quanto eu esperei por isso? Nem ouse me fazer voltar atrás — eles estavam na praça de alimentação do evento, Harry havia marcado de encontrar o irmão ali.
— Tudo bem, não está mais aqui quem falou — sorri de leve ao ver o garoto chegando, Lali estava de costas para o lado de onde ele estava vindo então não estava a par de nada, Noah faz um sinal pedindo pro irmão ficar quieto, o rapaz chega por trás e coloca as mãos nos olhos da menina.
— Cacete! Que mão gelada — quase pula da cadeira ao sentir as mãos cobrirem seus olhos, elas pareciam duas pedras de gelo.
— Desculpe por isso, é que luvas não fazem parte do figurino do meu personagem — explica enquanto retira as mãos e devolve a visão dela, Lahira levanta e se vira assim que ouve a voz dele — Olá — ele sorri.
— Noah! — sorri — Eu posso te dar um abraço? Por favor...
— Opa, até dois — abre os braços e em dois segundos a menina está agarrada à ele — É isso aí — abraça ela.
— Huuum — inspira profundamente sentindo o cheiro dele— Seu cheiro é muito bom — fecha os olhos.
— O seu também, você é cheirosa, gostei do seu perfume — e realmente havia gostado, era algo que ele próprio usaria, Harry observa eles e faz um coraçãozinho com as duas mãos, Noah ri da palhaçada do irmão — Harry, você é tão gay!
— Olha quem fala — ri.
— Mas pelo menos eu já saí do armário — eles desfazem o abraço, Lali parece até que está na brisa — Você está está bem? — olha a menina, ela está com um sorriso bobo na cara.
— Parece que alguém aqui está viajando na maionese — levanta de onde estava sentado e caminha até eles — Bom, eu vou deixar vocês conversando, quando quiser ir embora é só me ligar que eu venho te buscar...
— Pode deixar irmãozinho — afina a voz pra zoar ele.
— Eu estou falando com a Lahira e não com você — pisca pra ele.
— Pisca de novo que eu apaixono baby — ainda com aquela voz de menina.
— Vai se foder Noah — ri — Até mais... — sai andando.
— Puta que pariu! — ela exclama.
— Tem alguma coisa errada? — olha pra ela.
— Você está vestido de Itachi! — sorri empolgada ao analisar a fantasia dele — E eu estou de Izumi Uchiha... (Autora: Não sei se a Lali de verdade iria curtir fazer esse cosplay, mas iria ser fofo 😂❤)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero sequestrar meu ídolo
Fiksi PenggemarOlhei pela milésima vez para o pôster que está cuidadosamente colado na parede ao lado da minha cama, o rosto de Christopher está estampado nele assim como seu corpinho gostoso, ele está me olhando com um sorriso sacana que diz claramente "Me pega"...