Muito obrigada pelas felicitações meu amores, fiquei muito feliz!! ❤ Quem apóia eu voltar a postar dois capítulos por dia durante esses dias de confinamento pelo Covid19? kkkk
— Tá bem — nega com a cabeça — O nome dele é...
— Lahira... — as duas voltam a olhar o menino ali, ele estava resmungando enquanto dormia — Preciso de um gatinho...
— Um gatinho? — achando graça — Pra que?
— Pra pentear... — continua resmungando, as duas começam a rir baixinho das coisas que ele estava falando.
— Eu vou dar um gatinho pra você, espere só um minuto... — recuperando-se da crise se risos.
— Bom, vou deixar vocês "conversando" — faz aspas com os dedos — Até amanhã! — a irmã ia protestar, mas Dulce saiu do quarto tão rápido quanto havia entrado.
— Droga! Eu estava tão perto — suspira e resolve se deitar — Mesmo dormindo você apronta comigo, seu panaca! — bate de leve no ombro dele, Noah continua no oitavo sono.
No outro quarto...
— Você demorou...
— Desculpa, achei que estivesse dormindo — caminha até a cama e sobe nela logo em seguida.
— Eu estava, mas tive um sonho e fiquei nesse estado — abaixa o edredom até metade dos joelhos e Dulce morde o lábio ao vê-lo assim.
— Nós já transamos três vezes nessa madrugada e ainda são duas e pouco da manhã — fala baixinho e se aproxima mais dele — Como foi esse sonho? — envolve a mão naquele mastro que ela tanto adora.
— Você estava de quatro em cima de um palco e implorava pelo meu pau — fecha os olhos sentindo ela apertar a mão em torno dele e começar a move-la devagar.
— Em cima de um palco? Isso é algum fetiche seu? — sorri satisfeita ao ver o que estava causando nele.
— Talvez o meu fetiche seja você...
— Acho bom mesmo que eu seja o seu fetiche, ia dar ruim pra você se eu descobrisse que tem outra na parada — lança um olhar matador pra ele.
— Fica tranquila meu bem, o meu pau é uma bússola e você é o norte, ele só aponta pra você — pisca pra ela.
— A sua resposta foi tão boa que eu me sinto no dever de te recompensar — usa as mãos para fazer um coque no cabelo.
— Agora a coisa ficou séria, o que você vai... — não conclui a fala pois Dulce havia acabado de enfiar seu mastro na boca — Porra! — xinga baixinho e fecha os olhos, aquela mulher ainda iria ser o seu fim!.
Varias horas depois...
— Aaaaah! — um grito é ouvido na casa.
— Foi a minha irmã que gritou — olha Christopher e em seguida sai em disparada para o quarto da irmã — O que aconteceu?
— Ele foi embora, o Noah me deixou! — chorando.
— Como assim? Ele não faria esse tipo de coisa, não é possível! — nega com a cabeça — Ele deve estar em algum outro cômodo da casa...
— As roupas dele não estão mais aqui, as coisas dele sumiram e ele deixou um bilhete escrito isso aqui — entrega o bilhete para a irmã e Dulce o analisa.
— Isso está em francês, ele escreveu au revoir mon ange, je reviendrai bientôt vers toi — lê as palavras ali escritas.
— Eu sei, ele fala francês, mas eu não! Não consigo nem traduzir o que está escrito aí! — suspira.
— Ele disse Tchau meu anjo, logo volto pra você — traduz.
— O que custava ter escrito em uma língua que eu entendesse?
— Não sei... deve ter acontecido alguma coisa pra ele ter ido embora, vou ir lá falar com o Harry! — sai do quarto da irmã e vai até o quarto do amigo — Hey, pode ir tirando a bunda da cama, seu irmão foi embora e eu quero saber o motivo! — liga a luz do quarto, Harry estava dormindo — Pula dessa cama!
— O que foi sua maluca? — senta na cama ainda meio desorientado devido ao sono.
— Onde está o Noah? — vai até ele.
— Sei lá, ele só me avisou que ia ter que ir embora por um tempo, mas não sei pra onde ele foi — boceja.
— Harry, se você estiver mentindo pra mim eu juro que corto fora o seu pau! — ameaça.
— Eu estou falando sério, ele veio aqui hoje mais cedo pra dizer que tinha que ir — coça os olhos — E também me pediu pra te entregar isso aí — aponta um papel dobrado em cima da mesinha ao lado da cama.
— O que ele está aprontando? — suspira enquanto pega o papel, ela o abre e lê o conteúdo dele — Ai não...
— O que foi? — olha pra ela.
— Ele está encrencado...
— Não, se ele estivesse com algum problema teria me dito — nega com a cabeça.
— Não dessa vez — olha pra ele — Agora o bagulho ficou sério Harry...
Alguém tem ideia do que pode ter acontecido com o Noah?? 🙊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero sequestrar meu ídolo
Fiksi PenggemarOlhei pela milésima vez para o pôster que está cuidadosamente colado na parede ao lado da minha cama, o rosto de Christopher está estampado nele assim como seu corpinho gostoso, ele está me olhando com um sorriso sacana que diz claramente "Me pega"...