Desculpem a demora, eu dei uma desanimada 😥 gostaria de saber o que vocês estão achando da fanfic, poxa não custa nada comentar gente 😔
Christopher está estático olhando a menina, nunca na vida havia sentido o impacto destas três palavras, parece que antes de Dulce nunca haviam sido sinceras essas palavras vindas de outra pessoa.
— Vem cá — puxa ela para o seu colo novamente e voltam para a mesma posição na qual haviam se conhecido horas atrás — Vou beijar você agora — avisa antes de colar seus lábios aos dela.
Eles se beijam com calma no início, Dulce não sabia muito bem o que fazer mas logo pegou o jeito, uma vez que sentiu suas línguas se encontrando pela primeira vez ela soube, soube que valera a pena todos esses anos em que havia esperado por ele, se pudesse ela o faria tudo de novo sem exitar, quando o beijo se intensificou e as coisas começaram a esquentar Dulce estranhou ao sentir um gosto metálico em sua boca e obrigou-se a parar o beijo.
— O que foi? — abre os olhos e a observa com curiosidade.
— Sua boca voltou a sangrar — olha os lábios dele que agora estão inchados por conta do beijo e o lábio que estava partido agora voltou a sangrar.
— É só beijar que passa — cola seus lábios aos dela novamente e geme de dor ao sentir o corte arder.
— Se forçar a ferida pode piorar, deixa eu cuidar disso — captura com a boca o lábio dele que está machucado e passa a língua de leve sobre o ferimento — Pronto — se separa dele.
— Você é uma vampira provocadora — referindo-se ao fato dela ter limpado o sangue de sua boca com a própria língua.
— Vampira — ri e empurra ele na cama — Já me chamaram de várias coisas mas nunca de vampira, você é criativo...
— É você é uma delícia — coloca as mãos espalmadas sobre as coxas dela e vai subindo levando junto o vestido da garota.
— Você acabou de apanhar e ainda sim está querendo tirar minha roupa?! — segura as mãos dele impedindo-as de continuar subindo — Seu safado...
— Eu só quero ver o que você esconde aí embaixo — faz um biquinho muito fofo.
— Só ver? — com uma sobrancelha arqueada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero sequestrar meu ídolo
Fiksi PenggemarOlhei pela milésima vez para o pôster que está cuidadosamente colado na parede ao lado da minha cama, o rosto de Christopher está estampado nele assim como seu corpinho gostoso, ele está me olhando com um sorriso sacana que diz claramente "Me pega"...