Eu gostaria de colocar alguma de vocês como personagem na fanfic 🙊 quem quiser participar é só comentar #Eu que irei escolher uma, boa sorte 💚
Christopher havia decidido ficar na casa dos Espinosa, Harry ia ficar em um hotel que ficava ali perto mas Blanca insistiu que ele ficasse na casa junto com todos, no momento haviam seis homens e três mulheres vivendo debaixo do mesmo teto, sendo que dois deles eram os moradores mais barulhentos da casa, os gêmeos vem sentindo cólicas já faz semanas, começou quando a Dulce voltou a tomar refrigerante...
- Calma filho, o seu choro já está me deixando agoniada - suspira enquanto move as perninhas do bebê pra ajudar a melhorar a cólica.
- Pronto amor - entra no quarto com a mamadeira do bebê em mãos.
- Até que foi rápido, me dá aqui - estende a mão pra pegar a mamadeira, ele entrega pra ela - Não colocou açúcar não né? - prova o chá, a pediatra recomendou chá de camomila pra melhor as cólicas dos gêmeos, mas uma vez Ucker colocou açúcar no chá e isso piorou a situação.
- Não, mas fiquei tentado a fazer isso... Chá de camomila sem açúcar é horrível, os meninos devem odiar - sobe na cama e olha o outro bebê, ele estava dormindo ainda.
- O paladar deles não é igual ao nosso - dá a mamadeira pro bebê, ele se cala e toma o chá - Eles tomam leite materno como se fosse a melhor coisa do mundo...
- Não é tão ruim - olha pro bebê que estava chorando.
- Você gostou porque também é um bebê - ri - Passou Christopher? - acaricia a barriguinha do filho.
- Passou mamãe - fala com voz de bebê e o pequeno dá uma risadinha.
- Será que eles vão puxar a sua voz? - sorri ao ver que o filho está rindo das palhaçadas do pai.
- Não sei, mas seria legal - sorri - Sabe o que seria muito bom? - olha pra ela.
- Sexo? - morde o lábio e olha pra ele também.
- Claro isso seria ótimo mesmo - ri, desde quando Dulce se recuperou eles já haviam transado umas quinhentas vezes, ela estava insaciável e sempre diz que é culpa dos hormônios - Mas seria melhor ainda se você parasse de tomar coca cola enquanto estiver amamentando...
- De novo esse assunto? - revira os olhos e deixa a mamadeira de lado ao ver que o bebê havia tomado todo o chá, ela o pega e coloca ele pra arrotar.
- Sim, de novo esse assunto - observa ela - Isso não está fazendo bem pra eles, os meninos estão tendo cólicas já faz duas semanas, poxa, você sabe o que pode fazer pra fazer isso parar, por acaso gosta de ver eles sentindo dor?
- Claro que não! Isso dói mais em mim do que neles - suspira - Nenhuma mãe gosta de ver seus filhos chorando de dor...
- Então... Pare com o refrigerante, comece a tomar sucos naturais - sugere - A não ser que prefira continuar vendo o Christopher que nunca chora por nada chorando igual ele vem fazendo...
- Você tem razão, eu estou sendo uma mãe desnaturada - admite - Mas é que eu gosto de refri, odeio passar vontade - o bebê arrota - Já filho? - beija a cabeça do bebê.
- Dá ele aqui, eu faço ele dormir - ela entrega o bebê pra ele - Não acho que você foi desnaturada Dul, mas agora não pode pensar mais só em você amor - beija a testa do filho enquanto nina ele - Ser mãe é priorizar os filhos a cima de tudo...
- Mas e as nossas prioridades? - olha pra ele.
- Ficam em segundo plano - também olha pra ela - Mas de vez em quando podemos ter um tempinho só pra nós dois...
- Quando eles estiverem dormindo - ri.
- Exatamente - pisca pra ela.
- Ser mãe é muito bom, eu sempre quis isso - passa a mão na cabeça do neném.
- Eu também sempre quis ser pai - sorri e olha o filho, ele havia dormido - Vamos lá garotão - coloca ele com cuidado no berço ao lado da cama - Pronto - cobre ele - Temos quanto tempo até a próxima mamada? - deita na cama e olha pra ela.
- Umas cinco horas, talvez - também deita e olha pra ele.
- Vem cá - estica o braço na direção dela e Dulce deita no peito dele - O Noah e a sua irmã estão transando nesse exato momento...
- Sério? - ri e olha pra ele.
- Sim, ouvi eles gemendo quando eu estava subindo as escadas - ri - Não consegui diferenciar quem estava gemendo mais alto...
- Que vida boa a deles - acaricia o peitoral dele - Eles podem transar a hora que bem entendem, ainda nem deu meio dia...
- Pois é, nessa casa o único que está sozinho é o Harry...
- A gente devia arranjar alguém pra ele, o Harry é um anjinho e não é justo que fique tão sozinho - suspira.
- Essa ideia é muito boa - olha pra ela - Muito boa mesmo... Já faz muito tempo que ele não se apaixona por ninguém...
- Qual foi a última vez que ele se apaixonou? - olha pra ele totalmente interessada no assunto.
- É uma longa história...
- Eu quero ouvir! - empolgada.
- Então vamos lá...
Aguardem os próximos capítulos 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero sequestrar meu ídolo
أدب الهواةOlhei pela milésima vez para o pôster que está cuidadosamente colado na parede ao lado da minha cama, o rosto de Christopher está estampado nele assim como seu corpinho gostoso, ele está me olhando com um sorriso sacana que diz claramente "Me pega"...