Capítulo três.

849 55 21
                                    

Muito obrigada por todos os comentáriosfico muito feliz em saber que estão gostando da história, escrevo todos os capítulos com muito carinho e é muito bom saber que meu esforço é reconhecido, muito obrigada meus amores

As meninas arrumam tudo para a viagem, algumas horas depois elas já estavam dentro do avião e mais do que prontas para decolar.

— Um avião todinho só nosso por várias horas, isso é muito satisfatório — a garota boceja — Pelo menos pra isso o papai serviu...

— Acredita que ele nem quis saber porque nós decidimos viajar assim de última hora? A mamãe disse "Deixe tudo com a gente, nós resolveremos tudo" mas não disse nem um "Se cuidem" ou "Divirtam-se"  — ri sem humor nenhum — É estranho esse tipo de atitude ainda me decepcionar?

— Claro que não, eles são a porra dos nossos pais e não estão nem aí pra gente, pais decentes se importam com os filhos — revira os olhos — Eles estão mais pra nossos assessores...

— Realmente, a mamãe que me ajudou a arranjar as coisas pra que essa viagem ocorra bem, mas em nenhum momento perguntou como nós estávamos, eles nasceram pro mundo dos negócios e não para serem pais, já me conformei com isso faz tempo, pelo menos posso me aproveitar da boa vontade deles às vezes — suspira.

— Veja pelo lado bom, pelo menos eles tem dinheiro, imagina se além de negligentes eles ainda fossem pobres...

— Pena que o dinheiro não compra afeto, nem carinho e muitos menos amor — olha pra fora da janela do avião.

— Não, mas o dinheiro deles vai pagar a nossa oportunidade de sermos felizes com quem amamos — segura a mão dela — Dul olha pra mim...

— E se não der certo? E se o Christopher não for o amor da minha vida? E se ele for mesmo chato e metido como dizem? — olha a irmã e aperta a mão dela de leve.

— Mas não tem como saber se não tentar mana — a olha nos olhos — E se ele for mesmo o que dizem vocês terão muito em comum — as duas riem.

— Minha irmãzinha — a abraça de repente e ela retribui.

— Minha irmãzona que por acaso é bem menor que eu — elas riem de novo e Dulce a aperta em seus braços.

— Vamos fazer isso mana, vai dar tudo certo, não vai? — pergunta mais pra si mesma.

— Claro que vai, já chegamos até aqui é tarde demais pra voltar atrás agora — ela está certa, completamente certa.

Elas nem viram quando, mas acabaram dormindo toda a viagem e só acordaram em Vancouver, quando chegaram estava amanhecendo e já havia um carro e toda uma equipe esperando por elas.

— Você pensou em tudo mesmo em — comenta enquanto descem as escadas na porta do avião, havia um carro lá em baixo e suas malas já haviam sido levadas para o veículo.

— Acha mesmo que eu iria saber contratar toda uma equipe? Isso com certeza não é coisa minha — revira os olhos — Está frio pra caralho aqui! — reclama.

— Parece que alguém acordou de mal humor hoje, o tempo está perfeito e nem ouse me chamar de filhote de pinguim — comenta enquanto ambas caminham para o carro, um dos seguranças abre a porta e elas entram.

— Olá, sejam bem vindas ao Canadá, eu me chamo Louis e irei ser seu motorista durante todo o tempo que passarem aqui — o rapaz sorri simpático.

— Olá Louis, eu sou Dulce e essa aqui é minha irmã Lahira — sorri e fala com ele em inglês.

— Olá — sorri.

— De acordo com as ordens eu devo deixa-las no hotel agora para que descansem do jatlag — explica e em seguida sai com o carro.

— Ordens de quem?

— Dos seus pais senhorita.

— Certo — olha a irmã e nega com a cabeça — Lali se eu e o Christopher não dermos certo eu pego o motorista — fala em português, ambas riem, mal sabem elas que o rapaz é fluente em quase sete línguas incluindo o português.

— É isso aí, ele é gatinho, fariam um casal da porra — cutuca a irmã, Louis sorri discretamente, não seria nada mal ser o namorado dela, a garota é uma princesa, mas ele provavelmente perderia o emprego por pegar a filha do chefe.

— Se todos aqui forem gatos assim eu vou me divertir muito — sorri com malícia, elas vão conversando durante todo o trajeto até que Lois avisa que chegaram ao hotel.

— Meu santo Kakashi, isso aqui parece um castelo — olha espantada para o hall do hotel, é tanto luxo que ela nem consegue piscar.

— Meninas podem subir para o quarto de vocês, nós cuidaremos de tudo aqui pra vocês — entrega a elas o cartão magnético para entrarem no quarto.

— Obrigada — Dulce pega o cartão.

— Tomás, leve as malas e as meninas para o 407, por gentileza — a recepcionista pede ao garoto, ele pega as bagagens de ambas e vai até elas.

— Me acompanhem por favor — vai andando até o elevador, elas o seguem, o garoto também não era de se jogar fora, elas entram no elevador e Tom aperta o botão para subir.

— Tom! Segura aí por favor — o rapaz pede e o garoto segura a porta do elevador pra ele — Valeu cara — sorri agradecido e entra no elevador.

— Amigo é pra essas coisas — aperta o botão de novo e o elevador começa a subir.

— Harry Feather — se apresenta para as meninas com um lindo sorriso.

— Dulce Espinosa — sorri simpática, só tem boy gato em Vancouver, isso até parece um sonho.

— Lahira — sorri também.

— Primeira vez no Canadá? — puxa assunto.

— Sim, mas se tudo der certo não vamos embora tão cedo — morde o lábio.

— Pretendem criar raízes por aqui? — curioso.

— Eu não, mas a minha irmãzinha aqui pretende criar várias raízes na cama do Noah — provoca a irmã, mas ela apenas sorri avoada.

— Noah é um nome muito comum por aqui, inclusive meu irmão se chama Noah — ri — E você Dulce? Está a procura de alguém? Não é por nada, mas eu estou livre...

— Eu também — Tom se pronúncia também.

— Anw, vocês são uns amores, eu ficaria honrada em dividir a cama com qualquer um dos dois, talvez até com os dois juntos — fala com malícia.

Quero sequestrar meu ídoloOnde histórias criam vida. Descubra agora