Tá aí o encontro Vondy com os babys Vondy ❤ Quem aí sentiu saudade deles juntos? 🙊 Chorei escrevendo esse capítulo viu 😕
(Obrigada pelos comentários minhas hermosas ❤)
- O Christopher e o meu irmão estão lá em baixo - olha pra ela.
- Então desce lá e fala pra eles subirem aqui! - Noah concorda com a cabeça e faz o que ela pede, eles deram sorte que hoje o Fernando e a Blanca tiveram uns assuntos pra resolver, caso contrário Christopher já estaria ouvindo umas poucas e boas - Olá rapazes - cruza os braços ao ve-los ali.
- Oi Lali - Harry sorri.
- Oi - Christopher responde meio sem jeito.
- Own, está sem graça é Uckermann? - debocha e anda até eles - Que gracinha! - lasca um tapa bem dado na cara dele - Isso é por você ter machucado a minha irmã! - Harry cai na risada ao presenciar tal cena.
- Lahira! - Noah vai até ela e puxa a menina pra uma distância segura do Christopher - Desculpa por isso Ucker...
- Tudo bem, foi merecido - acaricia o lado em que havia levado o tapa.
- Vai pro seu quarto agora mocinha - olhando sério pra ela - E trate de me esperar lá.
- Seu chato! - cruza os braços e sai dali com um bico gigante.
- Ela é uma bebezona, só falta a chupeta - ri - Eu vou chamar a Dulce, venham comigo - caminha até a porta do quarto da cunhada sendo seguido pelos rapazes.
- Ela está ouvindo a música que eu fiz pra ela? - sorri.
- Sim, ela fez isso a semana inteira - pisca pra ele - Fiquem aqui - abre um pouco a porta e coloca a cabeça pra dentro - Ei lindona, tem visita pra você aqui fora...
- Onde a Lali se meteu? - sai da cama com um pouco de dificuldade, ela estava usando uma cinta modeladora que aperta até sua alma.
- Coloquei ela de castigo - ri.
- De novo? - achando graça - A mamãe já volta, não façam bagunça em - olha os meninos - Você fica de olho neles pra mim? - começa a caminhar até a porta.
- Claro que sim, vou adorar fazer isso - sorri, ele entra no quarto e ela sai, a garota leva um susto leve ao ver quem a estava esperando.
- Vocês! - sorri olhando pra eles, seu coração dispara à um nível alarmante quando seu olhar se cruza com o de Christopher - Oi... - se aproxima mais.
- Minha pequena - abre os braços e ela não pensa duas vezes antes de abraça-lo com força.
- Meu amor... - respira fundo, havia fantasiado um zilhão de vezes como seria reencontra-lo depois desse tempo em que estiveram separados - Senti saudade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero sequestrar meu ídolo
FanficOlhei pela milésima vez para o pôster que está cuidadosamente colado na parede ao lado da minha cama, o rosto de Christopher está estampado nele assim como seu corpinho gostoso, ele está me olhando com um sorriso sacana que diz claramente "Me pega"...