Com as meninas...
- Não é possível, isso aqui é uma pousada! Tem certeza que ele está aqui?
- Eu não, mas o meu localizador tem - estaciona o carro em uma das vagas.
- Se isso for uma armação de vocês eu juro que vou comer o cu dos dois! - Dulce revira os olhos e desliga o carro, ambas saem- Para de revirar os olhos pra mim!
- Vou parar de revirar quando você parar de falar merda! - fecha a porta do carro e em seguida o trava - Vamos lá... - anda até entrar na pousada, logo na entrada havia uma recepção onde uma moça bonita e com um lindo cabelo castanho mexia no computador - Olá...
- Olá! - sorri simpática - Vieram se hospedar?
- Sim, queremos passar algumas horas aqui relaxando - sorri - Tem algum quarto disponível?
- Temos sim! ainda restam cinco quartos... apesar de três gringos terem vindo se hospedar aqui hoje mais cedo, eu avisei que só havia uma cama em cada quarto mas eles não deram a mínima - comenta.
- Oh! Que peculiar - olha de lado para a irmã e em seguida volta a olhar a moça.
- Eii! Eu conheço você...
- Conhece?
- Uhum! Você é a mulher daquele gostoso do Uckermann, com todo respeito, mas o seu namorado é um tesão! Vocês tiverem dois meninos não foi? Ah eu vi a foto deles no instagram e derreti igual sorvete no sol! Eles são simplesmente as crianças mais lindas que eu já vi e... - é interrompida.
- Sim eu sei, meu cunhado é gostoso e os meus sobrinhos são perfeitos, agora que tal você agilizar as coisas aí? - revira os olhos, a moça fica completamente sem graça.
- Oh! Perdão... vocês querem um quarto só? - volta a olhar o monitor.
- Sim...
- A diária custa cem reais já com tudo incluso, o quarto de vocês é o cinco - pega a chave.
- Perfeito - pega uma nota de cem e uma de cinquenta na carteira - Aqui está, os cem da diária e os cinquenta é um pedido de desculpa pela indelicadeza da minha irmã - entrega as notas pra ela.
- Muito obrigada! - sorri radiante, ela pega as notas e entrega a chave.
- Eu que agradeço... - pega a chave e olha o crachá dela - Larissa, muito obrigada!
- Imagina, é só seguirem pelo corredor e vão encontrar o quarto - pisca pra elas.
- Vamos lá! - as duas vão pelo corredor e Dulce pega o celular - O localizador diz que ele está... - vai andando seguindo as coordenadas - Aqui, no quarto três! - fala baixinho.
- Então vamos entrar, está esperando o que? - vai até a irmã.
- Não! Eles sabem que você namora com o Noah, vai pro nosso quarto e fica lá até eu te mandar sair - entrega a chave pra ela.
- Como é que é?
- É isso mesmo que tu ouviu, não era nem pra você ter vindo pra começo de conversa, agora me escuta e faz o que eu estou falando! - olhando pra ela - Por favor...
- Tá bem, mas se você demorar eu vou vir agir, entendeu? - pega a chave.
- Entendi, agora vai logo menina - sorri de leve, ela assente e segue para o outro quarto, Dulce só passa a agir quando se certifica que ela entrou mesmo no quarto e fechou a porta - Vamos lá - ela respira fundo e bate na porta do quarto, menos de dois segundos depois alguém abre.
- Oi? - abre a porta parcialmente e olha pra ela.
- Eu vim levar o meu namorado pra casa! - cruza os braços.
- Oh! Então você é a famosa Lahira? - a olha de cima a baixo - Achei que fosse mais alta...
- Não, a minha irmã gêmea que é alta, eu não herdei a altura - inventa uma desculpa.
- Gêmea? Você e a Dulce Maria são gêmeas? - com os olhos arregalados.
- Sim, achou que eu e a minha irmã fossemos a mesma pessoa né?! Relaxa nós passamos por isso a vida toda - disfarça - Agora devolve o meu namorado, por favor - entra no quarto sem sem convidada.
- Quem disse que você pode ir entrando assim? - fecha a porta, Dulce olha ao redor procurando mais alguém, Noah estava ali apagado em cima de uma cadeira, mas além deles três não havia mais ninguém, o que não faz o menor sentido.
- Você apagou ele? - anda até o cunhado e sente um cheiro que ela conhecia bem - Com clorofórmio ainda? Sério? - nega com a cabeça e levanta a cabeça dele, Noah está profundamente adormecido - Está até babando - ri - Sabe bobão, se as circunstâncias fossem outras eu iria tirar uma foto sua assim - fala baixinho e a solta a cabeça dele devagar.
- Sabe... Pra uma namorada você até que está calminha demais ao vê-lo assim vulnerável - comenta com sarcasmo e Dulce se vira para retrucar, mas recua no mesmo instante.
- Merda! - respira fundo, as coisas acabaram de ir por água abaixo.
O que será que aconteceu? 👀
dulceluna51 Esse é pra vcs ❤
levirou
Solua_ge
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero sequestrar meu ídolo
FanfictionOlhei pela milésima vez para o pôster que está cuidadosamente colado na parede ao lado da minha cama, o rosto de Christopher está estampado nele assim como seu corpinho gostoso, ele está me olhando com um sorriso sacana que diz claramente "Me pega"...