01 - Permuta

28.6K 2.7K 4.3K
                                    

Closer - Monarchy (Nine Inch Nails cover)

SEJAM BEM-VINDOS AO REINO NUGDAE 🐺

👑👑👑

Permuta.

Trata-se da troca recíproca entre seus respectivos donos; acordo em virtude do qual os contratantes trocam entre si sua propriedade. 

👑👑👑

PARK JIMIN

— Como você pôde fazer isso? — Ouço os gritos indignados da minha mãe e corro até o local de onde eles ressoam.

A casa simples de madeira é pequena o suficiente para que eu não demore nem um minuto sequer até chegar ao quarto dos meus pais.

— Não tínhamos outra opção. Era ele ou você, mulher — o homem moreno responde.

— Preferia que tivesse me vendido do que feito isso com meu filho. Com o nosso filho, Park. — Nem mesmo ela acredita que suas palavras podem amansar meu detestável padrasto. Não sei porque ainda tenta.

A minha progenitora pôs-se a chorar enquanto espalmava o tórax à sua frente. A reação dele foi empurrá-la até que seu corpo colidisse com o chão, produzindo um som alto do baque. Só então movo-me, correndo até ela.

— Quem você pensa que é para machucar a minha mãe assim? — grito, colocando meu corpo à frente dela.

— Quanta coragem para um ômega — ele diz com escárnio enquanto levanta uma mão para bater em meu rosto, e eu prontamente a seguro. — Você vai precisar dessa coragem toda para lidar com o Lupus daqui para frente.

Ele diz, espumando, e sai do quarto, me deixando sozinho com a ômega que me deu a vida.

Lupus. Alfa lupus. Até pouco tempo, não se sabia da existência dessa espécie há muito extinta até que o Príncipe Jeon Jungkook submeteu-se a uma detalhada bateria de exames, cujo resultado foi publicado ao completar 15 anos — quatro anos atrás — junto à sua nomeação como Príncipe Herdeiro.

— M-mãe, o que está acontecendo? — pergunto, com a voz embargada e as mãos tremendo.

Não pode ser o que eu estou pensando.

Desculpa. Desculpa. Desculpa. — Ela chora em meu ombro e eu não consigo me mover. — Você sabe que, com a guerra entre a Dinastia Jeon e Min, o reino está em crise. Ou melhor, a Coroa continua gastando a mesma quantidade de dinheiro enquanto os cidadãos não têm mais dinheiro para pagar suas propriedades e moradias.

Engulo em seco e a afasto minimamente para enxergar seus olhos.

É exatamente o que eu estava pensando.

— Mãe... Conte-me o que está acontecendo, eu estou urgindo para que acabe de vez com esse sofrimento.

— Seu pai não tem mais dinheiro, filho.

Prisioneiro do Rei  👑 Jikook [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora